25/05/2023 às 08h01min - Atualizada em 27/05/2023 às 00h02min

UniSociesc abre curso de Medicina Veterinária na unidade de Jaraguá do Sul

Inscrição para vestibular do novo curso pode ser feita no site da instituição. Prova online será no dia 27 ou 28 de maio, conforme escolha, e candidatos com melhor desempenho poderão ganhar bolsas de até 100%

SALA DA NOTÍCIA Genara Rigotti
www.memcomunicacao.com.br

UniSociesc/Divulgação

A UniSociesc - instituição que faz parte da Ânima Educação, uma das maiores instituições de ensino superior privado do país - está com inscrições abertas para um curso inédito na cidade de Jaraguá do Sul. A unidade passa a oferecer Medicina Veterinária a partir do segundo semestre de 2023 e as inscrições para o vestibular estão abertas no site unisociesc.com.br.

Junto com o vestibular, que terá prova online no dia 27 ou 28 de maio, conforme escolha do candidato, é possível participar do concurso de bolsas de até 100% durante todo o curso. O novo curso irá atender uma demanda vinda da cidade de Jaraguá do Sul e também da região composta por municípios como Guaramirim, Corupá, Massaranduba e Schroeder.

“O objetivo geral do curso de Medicina Veterinária é a formação de profissionais generalistas, com as habilidades e competências necessárias para atividades de prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças animais, produção animal, saúde animal, clínica e cirurgia veterinária, inspeção e tecnologia de alimentos de origem animal, proteção ambiental e saúde pública”, explica Sheila Simone Imroth, gerente interina da unidade.

Segundo ela, o curso, além de atender uma demanda regional, segue preceitos de excelência de outros cursos oferecidos pela UniSociesc, proporcionando sólida formação de profissionais comprometidos com as necessidades comunitárias, bem como a análise e construção da natureza e do papel social do médico veterinário. A profissão de médico veterinário é regulamentada há mais de 50 anos no Brasil e permite mais de 80 áreas de atuação.

SERVIÇO

O QUÊ: vestibular para Medicina Veterinária em Jaraguá do Sul

ONDE: inscrição no site unisociesc.com.br

QUANDO: prova online no dia 27 ou 28 de maio (candidato concorre a bolsas de até 100%)

INÍCIO DAS AULAS: agosto de 2023


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp