26/05/2023 às 17h10min - Atualizada em 29/05/2023 às 00h00min

WohPag oferece empréstimo consignado para funcionários de condomínios e administradoras

Empresa pretende democratizar o crédito oferecendo taxas mais baixas

SALA DA NOTÍCIA Redação

São Paulo, maio de 2023 – A WohPag, referência em soluções financeiras para as administradoras de condomínios, ampliou sua oferta de crédito com a abertura de empréstimo para funcionários de condomínios e de administradoras. Todos os clientes da WohPag já podem contar com essa facilidade, em operação realizada por meio de uma parceria com a CondoLivre, empresa especializada em linhas de crédito para o mercado imobiliário.

Os empréstimos podem ser solicitados diretamente pelos funcionários das administradoras parceiras por meio do site wohpag.condolivre.com.br, por meio de qrcode disponibilizado à equipe de colaboradores ou diretamente por whatsapp.  A jornada para aprovação do crédito é realizada de forma simples e intuitiva e o crédito é liberado de forma rápida e segura. 

Toda concessão de crédito é informada para as administradoras por meio de relatórios e consultas individualizadas. Ao final de cada período, as administradoras recebem o montante a ser debitado dos funcionários dos condomínios atendidos, quitam o pagamento dos empréstimos junto à WohPag e recebem um repasse previamente acordado.

Para ter esse direito, o único critério é o condomínio ter um contrato de administração condominial ativo com uma administradora cliente da WohPag. Para funcionários, basta ter vínculo empregatício com uma administradora ou condomínio cliente da WohPag.

Com a nova modalidade, a WohPag busca auxiliar condomínios e administradoras a oferecer novas facilidades aos seus colaboradores e democratizar o acesso ao crédito. Marcelo Assunção, CEO de WohPag, destaca os objetivos da fintech com esta nova modalidade. “Ter a nossa marca conhecida junto aos funcionários de condomínios e administradoras, como um facilitador de crédito para este público é um grande diferencial. Pretendemos converter 60% dos empréstimos em andamento com bancos e instituições financeiras tradicionais, oferecendo melhores taxas e reduzindo a parcela paga mensalmente”, analisa Assunção.

 

Sobre a WohPag

A WohPag é referência em soluções financeiras para as administradoras de condomínios. É uma instituição de pagamentos que disponibiliza serviços inovadores e facilidades financeiras, reduzindo custos, agilizando transações e melhorando a performance. Seus principais serviços são: individualização de contas digitais; cash-in: emissão de boletos; cash-out: liquidação de pagamentos; cartões: saque e débito: inadimplência zero, linhas de crédito personalizadas, antecipação de recebíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp