30/05/2023 às 16h41min - Atualizada em 31/05/2023 às 00h01min

Atores viram empresários

Atores viram empresários

SALA DA NOTÍCIA Lívia Rosa Santana
Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da Topssimo Assessoria

Equipe da produtora: Kléber Gonçalves, Odaylton Barbosa, Ed Monteiro e Dharlas Pinheiro - Divulgação
Os atores, Kléber Gonçalves, Odaylton Barbosa e o Dharlas Pinheiro se juntaram e criaram a mais nova produtora “Multfacefilmes”.
 
A ideia surgiu quando no começo da pandemia, aonde tudo era incerto nas nossas vidas. Então o Kléber teve uma ideia de criar um roteiro, onde será um grande investimento, foi finalizado como curta-metragem “Abuso” na qual é o primeiro da produtora.
 
 
Lançamento de "Love Of An Angel" - Divulgação

 
Esse ano a “Multfacefilmes” começou a realizar vários projetos remunerados sendo: série "Filhos do Arco Íris 3"(Criado pelo Jayro Said), fotografias, eventos em geral, produzimos clips, vídeo publicitários e outros.
 
 

 
A Multfacefilmes entra em parcerias dos projetos; Estáticos Estéticos (Ator e Humorista, Diretor e Roteirista Rafael Brandão), longa-metragem “Love Of An Angel (amor de um anjo)” da produtora E.M Produções Films que estreou dia 29 de maio de 2023.
 
 
Claquete

 
A Multfacefilmes surgiu para ajudar a classe artística e apoiar trabalhos independentes. Onde fazemos material de atores, como; books de atores, vídeos book e outros trabalhos relacionados em um valor de baixo custo.
 
 
Gravação da série "Filhos do Arco-íris" - Divulgação

 
Photo imagem: Divulgação
Assessoria de Imprensa Lívia Rosa Santana da Topssimo Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp