01/06/2023 às 16h29min - Atualizada em 02/06/2023 às 00h01min

João Carvalho, do canal Bolsa Start, realiza procedimento de transplante capilar

O mentor de finanças e influenciador digital passou pelo procedimento com o mesmo tricologista que cuidou de Frank Aguiar, Tato do Falamansa, Alex Granig e Alan Vieira

SALA DA NOTÍCIA Da redação

Canal Planet W

Conhecido pelos conteúdos sobre finanças nas redes sociais, o mentor e influenciador digital João Carvalho, que acumula mais de 545 mil seguidores nas redes sociais, passou por um procedimento de transplante capilar, e explicou que resolveu fazer o tratamento por se sentir incomodado com a calvície. João Carvalho, de 33 anos, recorreu ao médico tricologista João Gabriel Nunes, fundador e responsável pelo Centro Médico Capilar, clínica localizada em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. “A decisão de fazer o transplante no centro médico com doutor João foi quando comecei a pesquisar sobre o assunto”, afirmou João Carvalho, que acumula cerca de 545 mil seguidores nas redes sociais.


A prática de cirurgias para reconstrução capilar vem aumentando nos últimos anos. De acordo com o censo referente ao ano de 2022 da Sociedade Internacional de Cirurgia de Restauração Capilar (ISHRS), em 2021 foram realizadas 59.877 cirurgias na América do Sul e Central, representando um aumento de 231% no decorrer da década anterior. O procedimento vem se popularizando, inclusive por conta de influenciadores digitais que compartilham sobre o tema com seus seguidores.
 

A quantidade de avaliações positivas sobre o Centro Médico Capilar chamaram a atenção do mentor. “Entrei no perfil do Dr. João Gabriel Nunes e acompanhei grandes artistas que já tinham passado por lá. Por ser um procedimento relativamente recente, procurar uma clínica com referência mundial me trouxe segurança”, afirmou Carvalho. Nesta mesma clínica foram realizados os tratamentos de cantores como Frank Aguiar, Tato do Falamansa e de influenciadores como Alex Granig e Alan Vieira.

 

De acordo o médico João Gabriel Nunes foi utilizada a técnica F.U.E., tratamento que consiste em transplantar fios da nuca ou da parte lateral do couro cabeludo do próprio paciente para as regiões que apresentam sinais de calvície. “No caso do João Carvalho, com grau de calvície 3, reduzimos um pouco a testa, refizemos as entradas com alta densidade, seguindo com uma margem de segurança próximo ao escalpe médio. Também fizemos um pouco das têmporas para projetar mais a linha frontal e trazer mais naturalidade”, explicou o especialista.


 

Dr. João Gabriel Nunes

João Gabriel Nunes se formou em medicina em 2010, pela Universidad Del Valle, em Cochabamba. Sua primeira pós-graduação foi em dermatologia pela faculdade de ciências médicas de Minas Gerais, com extensão acadêmica na University of Michigan, nos Estados Unidos. Sua segunda pós-graduação foi em reumatologia pelo instituto de pesquisas e ensino médico de São Paulo, com extensão acadêmica em Harvard Medical School, também nos Estados Unidos. A última pós-graduação do médico foi em Tricologia e Transplante Capilar no Instituto e Hospital da Pele em São Paulo. Além de sua formação, João Gabriel é membro da Sociedade Brasileira do Cabelo e também faz parte da sociedade World F.U.E Institute. É proprietário do Centro Médico Capilar, local que realiza o maior número de procedimentos usando a técnica F.U.E do Brasil, localizado em Mogi Guaçu, interior de São Paulo.

 

Serviço:

Centro Médico Capilar - Unidade 2 - Transplante Capilar

Endereço: Rua Mário Vedovello, 67, Parque São Luiz, Mogi Guaçu - SP

Telefone (WhatsApp): (19) 99957 4775
 

Site: centromedicocapilar.com.br 

Instagram: @centro.medico.capilar / @drjoaogabrielnunes

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp