06/06/2023 às 16h10min - Atualizada em 07/06/2023 às 00h00min

Sand Series Brasília Decatlhon de Beach Tennis: ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira

Torneio será realizado entre os dias 14 e 18 deste mês, na arena montada na PlayTennis, centro esportivo localizado na Arena BRB BSB, reunindo os melhores do mundo. Confira em www.bilheteriadigital.com

SALA DA NOTÍCIA Gustavo Coelho

Quer acompanhar os melhores atletas do mundo e ainda contar com toda uma infra-estrutura para assistir ao maior evento oficial de Beach Tennis do calendário? De 14 a 18 deste mês, a capital do País vai receber o ITF Sand Series Brasília Classic Decathlon’23. E os ingressos começam a ser vendidos nesta quarta-feira (7)  pela plataforma www.bilheteriadigital.com. É possível escolher entre as diferentes opções para ver os jogos na arena montada na PlayTennis, centro esportivo localizado na Arena BRB BSB.

No ano passado, mais de 10 mil pessoas lotaram as quadras no Distrito Federal na segunda edição. Agora em 2023, a expectativa é que a arena receba um público de 12 mil fãs do Beach Tennis, em um espaço especialmente montado para o torneio, com mais de 10 mil m², contando com uma superquadra para 1,5 mil pessoas e mais oito quadras.

Quem for até lá, acompanhará jogos de Duplas Masculinas, Duplas Femininas e Duplas Mistas, reunindo jogadores de 13 países: Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Japão, Letônia, Porto Rico, Portugal, Rússia e Venezuela.

Entre os atletas confirmados no masculino estão os atuais campeões, o italiano Michele Cappelletti e o espanhol Antomi Ramos, dupla número 1 do mundo; o francês Nicolas Gianotti (3) e o italiano Mattia Spoto (4); o brasileiro André Baran (5) e o russo Nikita Burmakin (6).

No feminino, a brasileira Rafa Miiller (3) e a venezuela Patty Diaz (3) estão confirmadas. A campeã de 2022, a italiana Nicole Nobile (5), jogará este ano com a sua compatriota Flaminia Daina (9), que venceu nas Mistas na edição passada, com Antomi Ramos. Sua parceira no título, Sofia Cimatti (6), estará ao lado da espanhola Eva Palos (14).

Os ingressos – Confira as opções de ingressos (abertura dos portões uma hora antes do início dos jogos:
- Ground Pass – Descoberto -  Passaporte com opções para os dias 15, 16 e 17 de junho (Chave principal do torneio profissional); 14 de junho (Qualifying do torneio profissional); e 18 de junho (Partidas decisivas do torneio amador, além de diversas surpresas para o público).
- Espaço Classic – Descoberto – Passaporte com opções para os dias 15, 16 e 17 de junho (Chave principal do torneio profissional) – acesso ao Espaço Classic,  Hospitality Center - com Open Bar.
- Camarote Classic – Coberto – Passaporte em espaço exclusivo e reservado, com opções até seis pessoas e até quatro pessoas para os dias 15, 16 e 17 de junho (Chave principal do torneio profissional) – acesso ao Espaço Classic,  Hospitality Center - com Open Bar.
- Box de quadra – Descoberto – Passaporte com opções até seis pessoas para os dias 15, 16 e 17 de junho (Chave principal do torneio profissional) – acesso ao Espaço Classic,  Hospitality Center - com Open Bar.

O evento - Um dos quatro torneios do calendário considerados como Grand Slam da modalidade, chega à terceira edição. Tem chancela da International Tennis Federation (ITF) e da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), e premiação de 50 mil dólares (cerca de R$ 245.000,00). Além dos jogos, haverá, também, muitas atrações para o público, com áreas de relacionamento e entretenimento exclusivas, Boulevard com grandes marcas, ativações com diversos brindes e a realização de ações sociais, ambientais e de fomento ao esporte ao longo do evento. 

Programação
- 14/06 - 9h às 21h – Qualifying Chave Profissional
- 15/06 - 8h às 12h – Qualifying Chave Profissional; 12h às 22h – 1ª rodada - Chave Principal Profissional; 16h às 22h - Categorias amadoras
- 16/06 - 9h às 15h – Oitavas de final - Chave Principal Profissional; 15h às 22h – Quartas de final - Chave Principal Profissional; 15h às 22h - Categorias amadoras
- 17/06 - 10h às 16h - Semifinais – Chave Principal Profissional; 18h30 às 22h – Finais – Chave Principal Profissional; 8h às 22h - Categorias amadoras
- 18/06 - 8h às 18h - Categorias amadoras

O ITF Sand Series Brasília Classic Decathlon'23 tem patrocínio máster da Decathlon, com patrocínio de Melia Brasil XXVI, SESC DF, Alto Giro e Corona, apoio da PlayTennis, Arena BSB BRB, Gatorade, Pepsi Black, Frooty Açaí, Grupo Lig, BRB e GDF - Governo do Distrito Federal. É um evento oficial da International Tennis Federation, da Confederação Brasileira de Tênis e da Federação Brasiliense de Tênis, com a realização da ABAE - Associação Brasiliense de Apoio ao Esporte - e promoção da Zenith Marketing.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp