05/06/2023 às 13h03min - Atualizada em 09/06/2023 às 00h02min

ABF Rio apresenta o evento “Isso deu certo na minha empresa” com case de sucesso de franquia odontológica

SALA DA NOTÍCIA Amanda Martins

Como forma de inovar e atender aos associados com temas integrados ao dia a dia das marcas, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) , no dia 7 de junho realiza o evento “Isso deu certo na minha empresa”, com a palestra “O que uma marca sólida de franquias odontológicas fez para se destacar no mercado?”, ministrada pelo COO da Orthopride, Richard Adam Magrath.
Segundo a diretoria da ABF Rio, o objetivo é trazer cases de sucesso, para mostrar aos participantes todos os estágios do negócio: da formação da estrutura da empresa, passando pelas dificuldades de se operar no Brasil e depois liderando o crescimento da empresa.
Richard Adam, atualmente COO do Grupo Orthopride Franchising, detentor das marcas Orthopride (ortodontia e estética) & Bodylaser (depilação a laser), com mais de 320 clínicas trará um pouco mais sobre o sucesso do seu negócio em Odontologia que há mais de 10 anos, cuida do sorriso dos brasileiros.
Gratuita para os associados, a palestra é aberta ao público e será realizada presencialmente, na sede da ABF Rio, na Barra da Tijuca, a partir das 11h. Mais informações, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 2504-7573.

Homem de terno e gravata falando no microfone    Descrição gerada automaticamente

Homem de terno e gravata falando no microfone Descrição gerada automaticamente

Richard Adam Magrath – É COO da Orthopride, formado em Marketing, pós-graduado em planejamento de Comunicação & Mídias Digitais, e MBA em gestão estratégica de negócios. Atuou nas áreas de Marketing/Produto de empresas como as Organizações Globo e TIM. Após alguns anos, migrou para o mercado de agências de publicidade no RJ, SP e Barcelona, com passagens pela Africa SP, AlmapBBDO SP, Saatchi&Saatchi Healthcare Barcelona e McCann-Erickson RJ.






Serviço
Palestra ABF Rio – “O que uma marca sólida de franquias odontológicas fez para se destacar no mercado? "
Data: 07 de junho de 2023
Horário: 11h
Local:  Rua Gildásio Amado, 55, sala 2108 – Barra da Tijuca


Sobre a ABF Rio
Há mais de 30 anos, a Associação Brasileira de Franchising seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) é uma entidade juridicamente independente e com diretoria própria, ligada à ABF Nacional por filosofia e por seus estatutos, participando ativamente de suas atividades de planejamento e discussão em âmbito nacional. Além dos serviços prestados aos seus associados, a ABF Rio tem a missão de representar, defender, promover e fomentar o sistema de franchising no Estado do Rio de Janeiro para que ele se mantenha próspero, sustentável, inovador, inclusivo e ético. A associação reúne franqueadores, franqueados, advogados, consultores e demais fornecedores e stakeholders do setor. A Seccional Rio dedica-se a aperfeiçoar o sistema de franquias por meio da capacitação de pessoas em diversos cursos, do estímulo à inovação, da disseminação das melhores práticas e divulgação dos resultados do setor.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp