15/08/2014 às 21h15min - Atualizada em 15/08/2014 às 21h15min

Polícia identifica Corpo encontrado no Bom Jesus

Reporte:Marcos Antonio - PGN Marcos Imprensa

Por volta das 14h20’ da última quinta-feira (14), foi encontrado um corpo sem vida, a cerca de 4 quilômetros do centro de Curitibanos, na estrada geral, saída do bairro Bom Jesus próximo ao Parque Harry World, que também é acesso secundário ao campus da UFSC.


Alvadi de Paula e Joaquim de Paula passavam próximo de onde estava o corpo com dois cachorros, quando os animais sentiram o cheiro do cadáver e adentraram o terreno. Após verificar que se tratava do corpo de um homem, já sem vida,  Alvadi e Joaquim acionaram a Polícia Militar, Civil e IGP para averiguação no local.


Na chegada dos policiais foi constatado que junto ao corpo havia uma touca ninja, bicicleta e revólver de fabricação caseira calibre 38. Mais tarde, familiares identificaram o corpo como sendo de Elias Francisco de souza, de 18 anos, desaparecido desde terça-feira (12), residente do mesmo bairro.

 

Segundo o delegado Fabiano dos Santos Silveira, Elias tinha uma perfuração na nuca, feita por arma de fogo, e a suspeita inicial é homicídio. A Polícia Civil segue com as investigações.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp