Tv

Locutor André Alves segue em estado crítico

Ele foi baleado no peito e passou por cirurgia para retirada do projétil

Por Marcos Antonio em 17/11/2020 às 20:35:00

O locutor da R√°dio Ca√ßanjur√™, André Alves, 39 anos, segue internado no hospital Maicé, em Ca√ßador, em estado grave, após ter sido baleado no in√≠cio da noite de segunda-feira, 16.


O crime aconteceu na rua 1¬ļ de maio, no centro de Ca√ßador, na casa da namorada de André. Ele levou dois tiros, um deles no peito.

Os disparos foram efetuados pelo ex companheiro da namorada de André, que n√£o aceitava o fim do relacionamento, segundo a pol√≠cia.

O atirador segue foragido. O ve√≠culo dele foi apreendido pela pol√≠cia na casa de um irm√£o, no bairro Bom Sucesso. Os familiares do rapaz disseram que ele deixou o carro e fugiu a pé. A Pol√≠cia Civil, através da DIC de Ca√ßador, investiga o caso.

A médica Fl√°via Mortari atualizou o quadro de sa√ļde de André Alves no fim da manh√£ desta ter√ßa-feira, 17.

"Ele passou por cirurgia para retirada do projétil. O quadro é cr√≠tico porque a equipe médica teve que abrir o peito para avaliar as les√Ķes no pulm√£o e cora√ß√£o. Ele est√° est√°vel no momento, mas respira com ajuda de aparelhos. Estamos aguardando transfer√™ncia para um leito de UTI que vagou para que ele receba os cuidados adequados".

Fonte: Caçador Net

Comunicar erro

Coment√°rios