Tv

Mulher é achada morta, amarrada e com marca de tiro no sul da BA; ex-companheiro é suspeito

Caso aconteceu na localidade de Tremembé, na península de Maraú. Família relatou à polícia que filha da vítima, de 10 anos [...]

Por Marcos Antonio em 19/01/2021 às 18:21:03
Caso aconteceu na localidade de Tremembé, na península de Maraú. Família relatou à polícia que filha da vítima, de 10 anos Mulher é encontrada morta, amarrada e amorda√ßada dentro de casa, no sul da Bahia

Uma mulher de 35 anos foi morta com um tiro no peito dentro da própria casa após ter o imóvel invadido pelo ex-companheiro. O caso ocorreu na segunda-feira (18) na localidade de Tremembé, na península de Maraú, sul da Bahia.

De acordo com a delegada Andrea Oliveira, respons√°vel pelas investiga√ß√Ķes, eles haviam terminado o relacionamento e o suspeito n√£o concordava com a decis√£o da vítima. Segundo ela, o suspeito amarrou a mulher e cometeu o crime.

“Eles tinham se separado h√° pouco tempo. Ele foi até o local, amarrou e amorda√ßou a vítima e desferiu um tiro no peito”, afirmou a delegada.

A filha da vítima, uma menina de 10 anos, também foi amea√ßada pelo suspeito. A garota, no entanto, conseguiu sair do local e n√£o presenciou a a√ß√£o. O homem fugiu após o crime.

A delegada n√£o soube informar h√° quanto tempo eles estavam separados ou quanto tempo durou a rela√ß√£o. A Polícia Civil j√° tem as características do suspeito e iniciou as investiga√ß√Ķes e os familiares da vítima ser√£o ouvidos a partir da próxima quinta-feira (21).

Veja mais notícias do estado em G1 Bahia.

Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia

Fonte: G1

Comunicar erro

Coment√°rios