Tv

Presidente do Botafogo-PB apresenta nova comissão técnica

Com o discurso de uma política de pé no chão, o presidente do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, apresentou a nova comissão técnica, [...]

Por Marcos Antonio em 19/01/2021 às 18:21:35

Com o discurso de uma política de pé no chão, o presidente do Botafogo da Paraíba, Alexandre Cavalcanti, apresentou a nova comissão técnica, comandada por Marcelo Vilar. O evento aconteceu nesta terça-feira (19), na Maravilha do Contorno, sede do time em João Pessoa. Segundo o dirigente, o treinador Marcelo Vilar “é a pessoa ideal para este momento que o clube passa por dificuldades financeiras”.

Alexandre Cavalcanti garantiu que, “dentro do planejamento do clube, está previsto contratar um elenco que custe a metade do que custava o do ano passado. Mas capaz de fazer uma campanha superior ao que o time fez em 2020”. Na temporada passada, o Botafogo perdeu o Campeonato Paraibano e quase foi rebaixado para a Série D.

“A expectativa é a melhor possível. A gente sempre precisa crescer nas dificuldades. Estão em busca dos jogadores que atenda nossas necessidades técnica, mas que se enquadre na nova realidade financeira do clube. Estou motivado, feliz para fazer este trabalho do Botafogo”, explicou o treinador Marcelo Vilar, que comandou o Botafogo entre as temporadas de 2013 a 2015.

A meta é formar um time para competir e levar o Botafogo para as grandes conquistas. “Espero que o Botafogo consega voltar ao processo de crescimento, como é grande sua torcida”, disse Marcelo Vilar, destacando que, a responsabilidade é grande, a partir do Campeonato Paraibano, uma competição difícil.

O treinador Marcelo Vilar quer jogadores versáteis, que possam atuar em mais de uma posição, pois, a previsão da diretoria é montar um elenco resumido. “Vamos trabalhar também com jogadores da base, teremos este olhar”, afirmou Vilar, elogiando a estrutura atual do clube.

O Botafogo já tem 15 atletas entre os que renovaram o contrato e os que foram anunciados no fim de semana. O pensamento da diretoria é formar um grupo de, no máximo, 28 atletas. Segundo o presidente Alexandre Cavalcanti, até o próximo dia 25 o elenco deverá ficar completo.

*Por: Franco Ferreira

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro

Comentários