Tv

Lebon Régis recebe primeiro lote da Vacina contra A COVID-19

O primeiro lebonregense que recebeu a vacina contra a Covid-19 foi o auxiliar de enfermagem

Por Marcos Antonio em 19/01/2021 às 18:21:58

Nesta ter√ßa-feira, dia 19 de janeiro, a Prefeitura de Lebon Régis recebeu, através da Secretaria de Saúde, o primeiro lote de vacina contra a Covid-19, contendo 87 doses. Os imunizantes desenvolvidos pelo Instituto Butantan em parceria com a farmac√™utica Sinovac come√ßaram a ser aplicados nesta tarde, priorizando os trabalhadores da Saúde.


O primeiro lebonregense que recebeu a vacina contra a Covid-19 foi o auxiliar de enfermagem, Vilmar José de Miranda. O prefeito de Lebon Régis, Douglas Mello, e a vice-prefeita, Tere Ferlin, acompanharam a chegada das doses da vacina ao município, no Posto de Saúde do Centro.

A secret√°ria de Saúde de Lebon Régis, Alice Gomes da Rocha, recebeu as doses na Regional de Videira. Ela enfatiza que, durante a primeira etapa da campanha, ser√£o imunizados somente os profissionais da Saúde. "Este é o primeiro momento da vacina√ß√£o. Outras doses vir√£o. É uma logística grande, mas estamos preparados".

O prefeito Douglas Mello comemorou a chegada das primeiras doses da CoronaVac a Lebon Régis. "É um dia histórico. É necess√°rio que a popula√ß√£o mantenha a calma e continue seguindo as orienta√ß√Ķes de preven√ß√£o. A vinda da vacina n√£o significa que a pandemia acabou. Devemos continuar tendo o desafio de garantir todos os cuidados sanit√°rios, como o uso da m√°scara, a higieniza√ß√£o das m√£os, além de evitar aglomera√ß√Ķes".

Fonte: Asesoria de Imprensa Prefeitura Municipal.

Comunicar erro

Coment√°rios