28/06/2023 às 11h06min - Atualizada em 28/06/2023 às 11h06min

Videira: Presos dois suspeitos da morte de Vânia Zanelato

Um preferiu ficar em silêncio o outro disse que apenas emprestou o carro para levar o corpo

Redação - Marcos Imprensa

A Polícia Civil de Videira investigou, localizou e prendeu nesta terça-feira, 27, dois suspeitos de participação na morte de Vânia Zanelato, que desapareceu na madrugada do dia 12 de junho.
 

Na polícia, um deles preferiu ficar em silêncio, sendo que o outro disse que emprestou o carro para o transporte do corpo.
Roupas que seriam de Vânia e restos mortais, que ainda passam por identificação oficial com exames de DNA, foram encontrados em Rio das Antas, onde as polícias fizeram levantamento coletando dados para a investigação.
Investigações

A Polícia Civil reuniu evidências e informações e as investigações se intensificaram no sentido de relacionar a vítima do desaparecimento com os restos mortais encontrados. Assim, os investigadores obtiveram fortes indícios, mesmo sem a confirmação oficial da identidade da vítima por parte da perícia.
Dessa forma, a polícia juntou elementos dos possíveis autores do crime e representou pela prisão temporária.


Após a concordância do Ministério Público, o juiz da Vara Criminal decretou a prisão temporária por 30 dias dos suspeitos, determinando a expedição dos mandados.
Os suspeitos foram encaminhados a Unidade Prisional Avançada de Videira e aguardam a realização da audiência de custódia.
As investigações prosseguem.
Com informações: RBV Rádios


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp