03/07/2023 às 09h18min - Atualizada em 03/07/2023 às 09h18min

Mulher fica gravemente ferida ao ser agredida com pedradas pelo ex-marido no Oeste

Homem deixou vítima desmaiada em casa e fugiu com a filha do casal, de apenas 7 anos

- Marcos Imprensa
Oeste Mais

Uma mulher de 42 anos ficou gravemente ferida após ser agredida com pedradas pelo ex-marido na noite da última sexta-feira, dia 30, na linha São Cristóvão, em Coronel Freitas, no Oeste catarinense.

 De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma denúncia informou que a vítima estava muito machucada no local. A guarnição então se deslocou até o endereço e encontrou a mulher deitada em um sofá, desmaiada, coberta de sangue e com várias lesões, principalmente na cabeça.

 A guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento. Ao recobrar a consciência, a vítima relatou aos policiais que foi agredida com uma pedra pelo ex-companheiro, de 33 anos. Após as agressões, o autor teria raptado a filha do casal, de 7 anos, e fugido do local.

 A vítima foi conduzida ao hospital em estado gravíssimo, entubada, respirando com auxílio de aparelhos.

Sequestro da filha

Conforme relatos vizinhos, que foram acordados pelos gritos da mulher e choro da criança, ambos teriam visto o momento em que o homem levou a filha na garupa de uma motocicleta.

 Após contato, a Polícia Científica e Polícia Civil estiveram no local do crime e ficaram responsáveis pela casa.

 A guarnição realizou buscas, porém não encontrou o autor e a menina sequestrada. Somente na tarde de sábado, por volta das 15 horas, a criança foi encontrada na casa da irmã do pai, na linha Zucco, também no interior de Coronel Freitas.


 
A tia teria informado que o irmão apareceu na casa dela pouco depois da meia noite, deixou a criança e saiu sem falar o que tinha acontecido. Ela estava cuidando da menina desde então. A PM acionou o Conselho Tutelar, que ficou responsável pela menor.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp