17/08/2021 às 17h20min - Atualizada em 17/08/2021 às 17h20min

Ladrão de calcinhas é surpreendido após vítima filmar crime em SC; veja vídeo

Caso foi registrado na cidade de Botuverá, no Vale do Itajaí; após a filmagem, homem recebeu advertência e vai responder a inquérito policial

NDMAIS


m
ladrão de calcinhas foi preso em Santa Catarina após a vítima flagrar e registrar o crime. O caso ocorreu na cidade de Botuverá, no Vale do Itajaí, a cerca de 115 quilômetros de Florianópolis.


O homem de 59 anos foi preso no sábado (14), no bairro Pedras Grandes, mas o crime já ocorria há algum tempo. A vítima e moradora da residência, uma mulher de 33 anos, relatou à Polícia Militar que percebeu há algumas semanas que as calcinhas estavam desaparecendo do varal.

Ela contou que chegou até a fazer alguns testes, deixando várias roupas diferentes durante à noite, mas percebeu que apenas as peças íntimas sumiam. Intrigada, a mulher resolveu colocar uma câmera no local e flagrou o crime.

Nas imagens é possível ver um homem de jaqueta e capacete mexendo nas roupas estendidas no varal. Ele retira uma calcinha e guarda no bolso, enquanto analisa outras peça que estão estendidas.


Após o crime ser flagrado, o homem foi detido por moradores do local e a Polícia Militar foi chamada.

Aos policiais, o homem confirmou que realmente pretendia furtar calcinhas do varal mas não respondeu outras perguntas. Inclusive, não explicou os motivos que o levaram a furtar as peças e afirmou que só vai falar em juízo.

Diante da situação, os policiais registraram a ocorrência, mas o homem foi liberado no local. Agora, um inquérito policial conduzido pela Polícia Civil vai ouvir a vítima, o ladrão e outras testemunhas para apurar a situação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp