17/08/2021 às 12h19min - Atualizada em 18/08/2021 às 00h00min

Programa ABC que dá certo apresenta case de sucesso da Indústria Ferkoda

Esta será a oitava edição do programa

SALA DA NOTÍCIA MP & ROSSI COMUNICAÇÕES

Divulgação
A edição de agosto do programa ABC que dá certo, realizado pela ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André, abordará a história de sucesso da Ferkoda S/A Artefatos de Metais, fundada em 1959 e especializada em transformação de metais através de processos como forjaria à frio, impactação, estamparia, usinagem e repuxo. Sua linha de produção, instalada na cidade de Mauá, envolve os segmentos automotivo, eletrônico, linha branca e não-letal.

O responsável por falar do case será o diretor industrial Norberto Luiz Perrella, engenheiro metalurgista formado pela FEI, atual diretor titular da Diretoria Regional Santo André do CIESP e representante da indústria nos municípios de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Sob o comando do presidente da ACISA Pedro Cia Junior, o evento virtual acontecerá no próximo dia 19 de agosto (quinta-feira), às 19 horas, com transmissão pelos canais YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live.

O programa ABC que dá certo foi criado com a finalidade de divulgar cases de sucesso e abrir espaço para que seus gestores apresentem os desafios enfrentados e estratégias adotadas para colocar seu empreendimento em lugar de destaque. Esta será a oitava edição e nas anteriores foram abordadas as histórias da Coop, Padaria Brasileira, Giuliana Flores, Construtora Patriani, Empório Jardim, Indústria Têxtil Sauter e Construtora MBigucci.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 

Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
[email protected]
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
16/08/2021


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp