Tv

Rapaz suspeito na morte de adolescente após hemorragia em motel detalha tentativa de socorrê-la, diz defesa

Segundo a defesa, h√° informa√ß√Ķes preliminares e n√£o-oficiais de que o corpo da adolescente n√£o possui marcas de violência. “Conversei com o Lucas, ele est√° [...]

Por Marcos Antonio em 21/01/2021 às 08:42:51

Segundo a defesa, h√° informa√ß√Ķes preliminares e n√£o-oficiais de que o corpo da adolescente n√£o possui marcas de violência. “Conversei com o Lucas, ele est√° bastante abalado com a morte dessa adolescente, todos nós, lamentamos profundamente os fatos que aconteceram. Ele disse que n√£o cometeu nenhum crime, inclusive, j√° tivemos informa√ß√Ķes preliminares de que exames iniciais j√° foram feitos nessa adolescente e d√£o conta de que a mesma n√£o sofreu nenhum tipo de agress√£o, o que j√° deixa claro que n√£o houve nenhuma evidência nesse sentido”, detalhou.

 

Foto: Eliandro Santana/Banda B

 

Para o advogado de defesa, o rapaz contou que a hemorragia na adolescente come√ßou logo após a rela√ß√£o sexual. “Ele e a adolescente foram até o motel, l√° tiveram rela√ß√Ķes e, logo em seguida, essa adolescente come√ßou a sangrar, n√£o sabendo a raz√£o. Ele ficou bastante preocupado, chamou as pessoas do estabelecimento, depois ligou para a Polícia Militar por meio do 190, foi atendido, mas enquanto as viaturas se deslocavam n√£o quis esperar, estava muito preocupado, ent√£o a levou para a UPA de Pinhais. L√°, ele n√£o tinha respostas dos médicos, resolveu buscar a m√£e da adolescente e na volta receberam a informa√ß√£o de que a garota j√° estava sem vida. Até ent√£o n√£o h√° nenhum ato criminoso por parte do Lucas”, descreveu, em entrevista à Banda B.

No Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), o rapaz, no entanto, diz que o sangramento da adolescente aconteceu durante a rela√ß√£o sexual. No documento oficial, h√° informa√ß√£o de que a garota era virgem.

Igor Ogar afirma que o rapaz j√° tem antecedentes com a Justi√ßa, no entanto nenhum parecido com a situa√ß√£o recente. “Ele é uma pessoa que tem antecedentes, mas nenhum com pr√°ticas nesse sentido, se manifesta em ajudar a investiga√ß√£o e est√° colaborando com todas as diligências que est√£o sendo ditas”, acredita o advogado.

Perícia

O carro do rapaz est√° apreendido para perícias do Instituto de Criminalística. Ele também esteve com a médica do Instituto Médico Legal (IML) para algumas apura√ß√Ķes quanto aos detalhes do que aconteceu no motel. Haver√° exames toxicológicos para apontar se o casal consumiu drogas. “O Lucas afirma categoricamente que n√£o utilizou nenhum tipo de droga, assim como a adolescente”, defende Igor Ogar.

A defesa do rapaz tentar√° a liberdade dele ainda nesta quinta-feira (21). “Eu entendo que essa pris√£o dele seja uma ilegalidade, irei novamente conversar com a autoridade policial para entender motivo e raz√£o”, finalizou o advogado de defesa.

Fonte: Banda B

Comunicar erro

Coment√°rios