Tv

FOTOS: chuva provoca alagamentos e deslizamentos de terra em SC

Por Marcos Antonio em 21/01/2021 às 10:33:33
Houve registros de ocorrências por conta da chuva em Florianópolis, São José, Blumenau, Pomerode, Gaspar, Timbó e Joinville. As prefeituras monitoram a situação e os níveis dos rios. A chuva que caiu nas últimas horas em Santa Catarina causou estragos, bloqueou ruas e fez um rio transbordar nesta quinta-feira (21). As ocorrências foram registradas principalmente no Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e Norte.

Houve registros de ocorrências por conta da chuva em Florianópolis, São José, Blumenau, Pomerode, Gaspar, Timbó e Joinville. As prefeituras monitoram a situação e os níveis dos rios.

Chuva causa deslizamentos de terra, queda de estruturas e prejuízos em SC

Radar de R$ 10 milhões não funciona há 5 meses em SC

Rio Itajaí-Açu, em Blumenau, transbordou nesta manhã de quinta-feira (21). Em 24 horas, nível do rio subiu 3 metros

Valeska Lippel/ NSC TV

Em Blumenau, no Vale do Itajaí, também houve deslizamento de terra. A Defesa Civil trabalha para liberar as ruas atingidas

Defesa Civil/ Divulgação

No Vale do Itajaí, o mau tempo segue deste domingo (17). Ao todo, Defesa Civil de Blumenau registrou 44 deslizamentos de terra. Imagem mostra ocorrência na tarde de quarta-feira (20)

Defesa Civil/ Divulgação

Servidão Abelardo Manoel dos Santos, no bairro Ingleses, em Florianópolis ficou alagada na manhã desta quinta-feira (21)

Paulo Mueller/ NSC TV

Corpo de Bombeiros de São José, na Grande Florianópolis, atenderam diversas ocorrências na noite de quarta-feira (21). Queda de árvore foi registrada no bairro Ipiranga

Defesa Civil/ Divulgação

Ponte Nereu Ramos, no município de Rio dos Cedros, na manhã desta quinta-feira (21). Defesa Civil monitora o nível do rio. Uma família precisou deixar a casa por conta do risco de deslizamento na quarta-feira (20)

Prefeitura de Rio dos Cedros/Divulgação

A Defesa Civil de Gaspar, no Vale do Itajaí, também monitora a situação do Rio Itajaí-Açu na cidade. Às 9h, o nível do rio era de 3,54 metros

Defesa Civil de Gaspar/Divulgação

Idosos tiveram que ser retirados de residência após deslizamento de terra em Joinville

Defesa Civil/Divulgação

Estrada Jornalista Jaime de Arruda Ramos, no bairro Lagoinha do Norte, em Florianópolis, nesta manhã de quinta-feira (21)

Vanderlei Lopes/Arquivo Pessoal

Rua Lauro Mendes, no bairro Costa de dentro, em Florianópolis, por volta das 9h desta quinta-feira (21)

Valci Brasil Junior/Arquivo Pessoal

Veja os vídeos da previsão do tempo para SC

Veja mais notícias do estado no G1 SC

Fonte: G1 SC

Comunicar erro

Comentários