19/08/2021 às 10h08min - Atualizada em 19/08/2021 às 10h08min

Homem apanha e quebra perna após se negar a beber cerveja com conhecido em SC

Caso terminou na delegacia de polícia na noite desta quarta-feira (18) em Rio do Sul

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS

Um convite que parecia inocente terminou com um homem com a perna quebrada na noite desta quarta-feira (18). O caso aconteceu em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. O homem, que não teve a idade revelada, foi agredido após se recusar a beber com um conhecido.
 
A vítima contou aos policiais que estava saindo de um bar na noite de quarta-feira, quando encontrou um conhecido na rua Jaraguá, no bairro Canoas. O homem então o convidou para beber em um outro local, mas ao ter o convite recusado, passou a agredir com tapas e socos a vítima.
 
O agressor chegou a derrubar o homem. Durante a queda, o agredido teve a perna quebrada. A situação só foi controlada quando a polícia chegou. Os dois envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia.  Homem é amarrado em árvore Esta não foi a única ocorrência que chamou a atenção da Polícia Militar no Alto Vale do Itajaí. Na noite de terça-feira (17) um homem foi amarrado em uma árvore após furtar uma bicicleta no município de Agrolândia.  Ao chegar ao local, a primeira ação dos policiais foi conduzir o suspeito do furto para a viatura, a fim de resguardar a integridade física do homem que já havia sido atingido pelas pessoas que estava no local. Em seguida, os agentes constataram que o homem tinha um mandado de prisão ativo.
 
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp