12/08/2021 às 14h41min - Atualizada em 19/08/2021 às 21h10min

Rebecca Andrade é uma das 10 atletas mais buscadas em plataforma de imagens ao redor do mundo

A ginasta se uniu a nomes como Djokovic e Biles na lista da Getty Images

SALA DA NOTÍCIA Carlos Silva
Getty Images

Pixabay

Nos últimos Jogos Olímpicos, em 2016, as mesmas estrelas dominaram a competição e as manchetes da mídia: Usain Bolt, Michael Phelps, Neymar Jr., Serena Williams e LeBron James. Com milhares de pesquisas por dia em sua plataforma de imagens, a Getty Images tem os dados para entender quais atletas estão crescendo em popularidade enquanto veículos de mídia digital, emissoras e anunciantes procuram engajar seu público durante os Jogos. 

Em 2021, nas Olimpíadas de Tóquio, muitos nomes novos foram manchete em diferentes países. De Simone Biles à Rebecca Andrade, o interesse nos atletas só cresceu durante as duas semanas de competições.

Ao relembrarmos todas as memórias desses jogos históricos, confira os atletas que dominaram as pesquisas nas imagens da Getty Images durante os Jogos de Tóquio.

Atletas mais pesquisados (global)

  1. Simone Biles

  2. Tom Daley

  3. Naomi Osaka

  4. Kevin Durant

  5. Caleb Dressel

  6. Katie Ledecky

  7. Novak Djokovic

  8. Sunisa Lee

  9. Allyson Felix

  10. Rebecca Andrade

Não foram somente duas medalhas - inéditas - para o Brasil que Rebecca trouxe, a ginasta também se tornou uma das atletas mais buscadas na plataforma da Getty Images durante os Jogos Olímpicos. Com imagens impressionantes, sem dúvida, o nome de Rebecca - e imagens dela - não saíram das manchetes nem da mente da audiência ao redor do mundo.

Não era de se esperar que, após levantar uma importante discussão sobre saúde mental, Simone Biles, foi a atleta mais pesquisada na plataforma da Getty Images. De acordo com Mike Heiman, diretor de operações editoriais da empresa, a discussão iniciada por Biles foi de suma importância e as imagens da ginasta foram parar na capa de jornais e revistas de todo o mundo. “Depois de atingir o auge de seu esporte e iniciar uma importante conversa sobre a saúde mental dos atletas, a ginasta americana Simone Biles é claramente a cara dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio. Ela dominou as manchetes depois de abandonar a competição individual geral, o que levou a especulações sobre quando ela voltaria à competição. Enquanto ela estava fora, Biles era a apoiadora mais ruidosa de seu time e torceu por seus companheiros quando eles conquistaram várias medalhas. Biles também voltou mais tarde e conquistou o bronze, uma reviravolta notável e impressionante”, apontou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp