19/08/2021 às 17h04min - Atualizada em 20/08/2021 às 00h20min

 HCL nomeia novo líder no Brasil para estimular o crescimento da América Latina

DINO

A HCL Technologies (HCL), uma empresa líder global em tecnologia, nomeou Fabiano Funari como o chefe do país para o Brasil.

Funari se juntouàorganização para liderar o crescimento da HCL para todos os setores e capacidades no Brasil, onde a HCL emprega mais de 800 pessoas em sua sede nacional em São Paulo e centros de entrega em São Paulo, Sau Leopoldo e Curitiba. A HCL atende mais de 30 clientes em todo o Brasil.

Funari ocupou cargos de liderança em várias empresas globais de tecnologia. Ele tem um histórico de sucesso em vendas e entrega de serviços e um profundo conhecimento do mercado local, incluindo suas necessidades e características únicas. Ele traz transformação digital, migração para nuvem e profundo conhecimento de TI, combinados com 20 anos de experiência e paixão em ajudar os clientes nos desafios que eles enfrentam para um crescimento competitivo contínuo.

"Estou animado para liderar e fazer parte da equipe dinâmica da HCL no Brasil, um país que abriga empresas inovadoras ansiosas por uma empresa de tecnologia para fornecer soluções de classe mundial", afirmou Funari. "Com a presença da HCL na América Latina, seremos capazes de continuar a fornecer os melhores serviços para clientes novos e existentes".

Com a nomeação de Funari, a HCL continua a ampliar sua presença global, fornecer serviços de transformação digital em todos os setores e aumentar sua lista de clientes. Sua base de clientes existente também se beneficiará da expansão da HCL na América Latina em um momento em que a conexão global se tornou crucial.

O vice-presidente corporativo da HCL, Anil Ganjoo, atuará como patrocinador corporativo para a região.

Sobre a HCL Technologies

A HCL Technologies (HCL) capacita empresas globais com tecnologia para a próxima década, hoje. A estratégia do Modo 1-2-3 da HCL, com base em seu profundo domínio da indústria, centralização no cliente e cultura empreendedora de Ideapreneurship™, permite que as empresas se transformem em empresas de próxima geração.

A HCL oferece seus serviços e produtos por meio de três unidades de negócios: TI e serviços de negócios (ITBS), Serviços de engenharia e P&D (ERS) e Produtos e plataformas (P&P). O ITBS permite que empresas globais transformem seus negócios por meio de ofertas nas áreas de aplicativos, infraestrutura, operações de processos digitais e soluções de transformação digital de próxima geração. A ERS oferece serviços e soluções de engenharia em todos os aspectos do desenvolvimento de produtos e engenharia de plataforma. A P&P fornece produtos de software modernizados a clientes globais para suas necessidades de tecnologia e específicas do setor. Por meio de seus laboratórios de co-inovação de ponta, recursos de entrega global e ampla rede global, a HCL oferece serviços holísticos em vários setores da indústria, incluindo serviços financeiros, manufatura, tecnologia e serviços, telecomunicações e mídia, varejo e CPG, ciências da vida e saúde e serviços públicos.

Como uma empresa líder em tecnologia global, a HCL se orgulha de suas iniciativas de diversidade, responsabilidade social, sustentabilidade e educação. Nos 12 meses encerrados em 30 de junho de 2021, a HCL teve uma receita consolidada de US$ 10,54 bilhões. Seus mais de 175.000 Ideapreneurs operam em 50 países.

Para obter mais informações, visite www.hcltech.com.

Declarações prospectivas

Certas declarações neste comunicado são declarações prospectivas, que envolvem uma série de riscos, incertezas, suposições e outros fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles contidos em tais declarações prospectivas. Todas as declarações, exceto declarações de fatos históricos, são declarações que podem ser consideradas declarações prospectivas, incluindo, mas não se limitando às declarações que contêm as palavras "planejado", "espera", "acredita", "estratégia", "oportunidade", "antecipa" ou outras palavras semelhantes. Os riscos e incertezas relacionados a essas declarações incluem, mas não estão limitados a, riscos e incertezas com relação ao impacto de procedimentos regulatórios pendentes, flutuações nos ganhos, nossa capacidade de gerenciar o crescimento, intensa concorrência em serviços de TI, terceirização de processos de negócios e serviços de consultoria, incluindo aqueles fatores que podem afetar nossa vantagem de custo, aumentos salariais na Índia, aceitação dos clientes de nossos serviços, produtos e estruturas de taxas, nossa capacidade de atrair e reter profissionais altamente qualificados, nossa capacidade de integrar ativos adquiridos de maneira econômica e oportuna, estouros de tempo e custos em preços fixos, contratos de prazo fixo, concentração de clientes, restriçõesàimigração, nossa capacidade de gerenciar nossas operações internacionais, redução da demanda por tecnologia em nosso principais áreas de foco, interrupções em redes de telecomunicações, nossa capacidade de completar com sucesso e integrar potenciais aquisições, o sucesso de nossos esforços de desenvolvimento de marca, responsabilidade por danos em nossos contratos de serviço, o sucesso das empresas/entidades nas quais fizemos investimentos estratégicos, retirada de incentivos fiscais governamentais, instabilidade política, restrições legais ao levantamento de capital ou aquisição de empresas fora da Índia e uso não autorizado de nossa propriedade intelectual, outros riscos, incertezas e condições econômicas gerais que afetam nosso setor. Não pode haver garantia de que as declarações prospectivas feitas neste documento provarão ser precisas, e a emissão de tais declarações prospectivas não deve ser considerada como uma representação pela Empresa, ou qualquer outra pessoa, de que o objetivo e os planos da Empresa será alcançada. Todas as declarações prospectivas feitas neste documento baseiam-se nas informações atualmente disponíveis para a administração da empresa e a empresa não se compromete a atualizar qualquer declaração prospectiva que possa ser feita de tempos em tempos pela ou em nome da empresa.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

HCL Technologies

Meenakshi Benjwal, América do Norte

[email protected]

Dipshikha Bhattacharyya, Europa, EMEA

[email protected]

Devneeta Pahuja, Índia e APAC

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp