Mercado BR

Pol√≠cia prende jovem e encaminha adolescente à delegacia ap√≥s descobrir roubo de tr√™s ve√≠culos na RMC

Um adolescente também foi encaminhado a delegacia suspeito de ser responsável por uma Toyota Hillux com alerta de furto e roubo.

Por Marcos Antonio em 17/11/2020 às 20:59:06

A Pol√≠cia Civil prendeu um jovem de 24 anos nesta segunda-feira (16) pelos crimes de recepta√ß√£o, adultera√ß√£o e corrup√ß√£o de menores, em um condom√≠nio na cidade de Colombo, regi√£o metropolitana de Curitiba (RMC). Além dele, um adolescente também foi encaminhado a delegacia suspeito de ser respons√°vel por uma Toyota Hillux com alerta de furto e roubo. Segundo a Pol√≠cia Civil, a a√ß√£o foi desencadeada após os policiais receberem os registros de furto e roubos de tr√™s ve√≠culos na cidade e encontrar a caminhonete no condom√≠nio em quest√£o.

Porém, as equipes de investiga√ß√£o foram surpreendidas ao também encontrarem um Volkswagen Vitrus e um Gol, ambos de cor branca e roubados no mesmo local. Segundo a pol√≠cia, todos os automóveis j√° estavam com as placas trocadas porque seriam destinados para outras pessoas. Após descobrir a localiza√ß√£o da Hilux, a equipe passou a monitorar o condom√≠nio.

J√° nesta segunda-feira (16), a pol√≠cia abordou o adolescente após ele chegar com no estacionamento do condom√≠nio em um Gol, de cor vermelha, acompanhado do jovem de 24 anos. Neste momento, ele confirmou que estava com as chaves da caminhonete e, em seguida, disse aos policiais que as chaves dos referidos carros estavam na própria resid√™ncia. A equipe foi até a casa e conversou com a irm√£ do jovem que permitiu a entrada da pol√≠cia no quarto do rapaz. L√°, os policiais encontraram mais 100 gramas de maconha.

Diante da situa√ß√£o eles foram encaminhados a Delegacia do Alto Maracan√£. Os ve√≠culos, porém, foram recolhidos, periciados e devolvidos aos propriet√°rios de origem.



Fonte: Banda B

Comunicar erro
Teve news

Coment√°rios