21/09/2023 às 17h33min - Atualizada em 22/09/2023 às 00h02min

Homem é preso após quebrar móveis e computador de prefeitura de SC: 'pegou a cadeira e começou a bater'

Caso aconteceu na tarde de quarta-feira em Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.

G1 SC
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2023/09/21/homem-e-preso-apos-quebrar-moveis-e-computador-de-prefeitura-de-sc-pegou-a-cadeira-e-comecou-a-bater.ghtml


Caso aconteceu na tarde de quarta-feira em Riqueza, no Oeste de Santa Catarina. Móveis quebrados em prefeitura de Riqueza, no Oeste de SC
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso em flagrante por dano ao patrimônio depois entrar no prédio de uma prefeitura e quebrar móveis e um computador. O caso aconteceu na tarde de quarta-feira (20) em Riqueza, no Oeste de Santa Catarina.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Civil, a depredação ocorreu após o morador ter o pedido para ser defendido pela prefeitura em um processo envolvendo terrenos na cidade. Ele teria sido informado que o pedido não aconteceria pois tratava-se de um processo individual e particular.
"Em razão disso, ele ficou bastante nervoso, pegou a cadeira e começou a bater com a cadeira", disse o delegado Sandro Zancanaro.
Os estragos foram causados na Secretaria da Administração. Em depoimento, conforme o investigador, o morador afirmou que ficou nervoso com a situação e não se lembra do que fez.
Ele foi levado ao presídio Regional de São Miguel do Oeste, na mesma região. A reportagem procurou a prefeitura, mas não houve retorno até a última atualização do texto.
Computador depredado em prefeitura de Riqueza, no Oeste de SC
Polícia Civil/Divulgação
? Quer mais notícias? Participe da comunidade do g1 SC no Whatsapp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Portal G1 SC



Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2023/09/21/homem-e-preso-apos-quebrar-moveis-e-computador-de-prefeitura-de-sc-pegou-a-cadeira-e-comecou-a-bater.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp