27/09/2023 às 20h47min - Atualizada em 28/09/2023 às 00h00min

Dono de oficina morre atropelado por caminhão enquanto consertava o veículo em SC

Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo se movimentou sozinho e atingiu a vítima. Homem costumava prestar serviços voluntários à corporação de Presidente Getúlio.

G1 SC
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2023/09/27/dono-de-oficina-morre-atropelado-por-caminhao-enquanto-consertava-o-veiculo-em-sc.ghtml


Segundo o Corpo de Bombeiros, veículo se movimentou sozinho e atingiu a vítima. Homem costumava prestar serviços voluntários à corporação de Presidente Getúlio. Adenilso Joares Vieira morreu enquanto trabalhava em Presidente Getúlio
Redes sociais/ Reprodução
O dono de uma oficina mecânica morreu atropelado enquanto fazia o conserto de um caminhão em Presidente Getúlio, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, nesta quarta-feira (27).
Segundo o Corpo de Bombeiros, Adenilso Joares Vieira, 47 anos, estava fazendo reparos embaixo do caminhão quando o veículo se movimentou sozinho e atingiu a cabeça da vítima.
Compartilhe no Whatsapp
Compartilhe no Telegram
O caminhão, de acordo com a equipe, só parou cerca de 10 metros à frente de onde ficou o corpo do trabalhador.
Quando os socorristas chegaram ao local, no bairro Pinheiro, pouco antes das 11h, encontraram o mecânico sem vida no pátio da empresa.
Em nota, os bombeiros voluntários de Presidente Getúlio informaram que o homem, conhecido como Juca da Mecânica, costumava prestar serviços de manutenção dos veículos da corporação, a maioria de forma voluntária.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp.
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Portal G1 SC



Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2023/09/27/dono-de-oficina-morre-atropelado-por-caminhao-enquanto-consertava-o-veiculo-em-sc.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp