Os corpos estavam perto da SC-416, porém, em uma área de mata de difícil acesso. As vítimas, ainda não identificadas, foram encontradas por funcionários do terminal de gasoduto da Petrobrás, que fica perto do local.
De acordo com a delegada Milena Fatima Rosa, as mortes não foram recentes, já que os corpos estavam em avançado estado de decomposição. Exames foram feitos para descobrir a identidade delas.
A investigadora afirma, ainda, que não há suspeitos do crime e que não se descarta que as mortes tenham acontecido em outro local, inclusive no Paraná, que faz divisa com o município.
"Nesse local, a gente acredita que possa ser um local de desova de corpos, porque já teve uma situação anterior onde foi encontra o corpo de um homem", informou. Conforme a investigadora, não relatos de mulheres desaparecidas na região.
Além dos dois corpos, por volta das 19h30, um homem já havia sido encontrado morto na região central da cidade. Identificado como Gilmar Caetano, de 47 anos, ele estava com marcas de tiros no corpo.