25/08/2021 às 18h54min - Atualizada em 26/08/2021 às 02h20min

CloudNine anuncia a aquisição da ESI Analyst

A empresa que define o padrão no setor de eDiscovery para processamento de tipos de dados tradicionais adquire líder no padrão emergente de descoberta de dados modernos para integrar plataformas e aumentar o valor para os clientes.

DINO

A líder em tecnologia de descoberta eletrônica (eDiscovery) CloudNine anunciou hoje a aquisição da ESI Analyst, o padrão emergente para tipos de arquivos modernos como de dispositivos móveis, chats, redes sociais, textos, atividades computacionais, dados financeiros, entre outros. A aquisição reafirma o recente anúncio da CloudNine de investir no desenvolvimento de ofertas de produtos adicionais e de alto valor para seus clientes e o mercado mais amplo com o fim de reduzir custos e riscos. A CloudNine intensificará seu compromisso de investir na solução de desafios dos clientes em todo o ciclo de vida do modelo de referência para descoberta eletrônica (Electronic Discovery Reference Model, EDRM) por meio de aquisição e da contratação de 50% mais funcionários.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210825005829/pt/

“Os clientes da CloudNine continuam afirmando necessitar de uma única plataforma para processar, analisar, revisar e produzir de modo defensivo tanto dados modernos como tradicionais. E agora, estamos entusiasmados de oferecer esses importantes recursos ao mercado”, declarou Tony Caputo, presidente do conselho e diretor executivo da CloudNine.

“Firmas de advocacia, prestadores de serviços jurídicos, departamentos jurídicos corporativos, autoridades legais e instituições públicas podem utilizar a plataforma na nuvem, em suas próprias instalações ou de modo híbrido para reduzir custos, otimizar a recuperação de custos e mitigar riscos”, comentou Steve Vranas, vice-presidente sênior de vendas e estratégia da CloudNine.

Trent Livingston, fundador e diretor executivo da ESI Analyst que possui uma carreira de duas décadas em eDiscovery e testemunhou várias vezes em tribunais federais e estaduais dos Estados Unidos, afirmou: “Estamos muito felizes por integrar a família CloudNine. A descoberta moderna é mais do que documentos. Trata-se de contar a história. A união do padrão de referência da ESI Analyst para dados modernos com o conjunto duradouro e robusto de ferramentas de descoberta da CloudNine proporciona uma plataforma defensiva, robusta e unificada para investigar, revisar e analisar dados modernos e tradicionais. A grande e sofisticada base de clientes da CloudNine se beneficiará imediatamente com o acesso e o uso de dados de dispositivos móveis, chats, redes sociais e outros dados modernos”. A integração dessas duas plataformas permitirá que os clientes carreguem processem, analisem e revisem todos os tipos de dados em um único lugar, com a flexibilidade de poderem escolher plataformas de revisão alternativas.

Tudo isso é muito promissor para os clientes da CloudNine e da ESI Analyst. Jeff Dreiling, cofundador da Complete Legal, observou: “Hoje, a Complete Legal utiliza a CloudNine e a ESI Analyst para atender às necessidades eDiscovery apresentadas por nossos clientes. Adicionar as possibilidades avançadas de dados de dispositivos móveis, redes sociais e colaboração da ESI Analyst ao CloudNine Review é um divisor de águas para os nossos clientes”.

Sobre a CloudNine Discovery: Todos os dias, nossos clientes empresas, firmas de advocacia, instituições públicas e prestadores de serviços jurídicos respondem às mais urgentes perguntas de eDiscovery com aplicativos da CloudNine. Ao oferecer CloudNine Collection Manager™, Data Wrangler™, Explore™, Review™, LAW™, Discovery Portal™ e Concordance® como soluções individuais ou abrangentes e integradas, hospedadas e nas próprias instalações, a CloudNine oferece flexibilidade e desempenho líderes de mercado. Acesse www.cloudnine.com ou envie um e-mail a [email protected] para saber mais sobre a empresa.

Sobre a ESI Analyst: A ESI Analyst equilibra a balança da descoberta jurídica ao possibilitar que todo caso ou investigação tenha acesso a tecnologias jurídicas modernas, seja qual for o valor do caso. Tratando-se de uma plataforma de revisão e investigação de descoberta eletrônica altamente eficiente e acessível, a ESI Analyst oferece um conjunto de ferramentas de análise de metadados que proporcionam análise inteligente de link, visualização de dados, relatório e revisão de várias formas díspares de dados modernos para gerar uma linha temporal gráfica e sucinta de eventos. Para saber mais, acesse esianalyst.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210825005829/pt/1187205/19/10570630_CloudNine_Acquires_ESI_Analyst_1.mp4
Contato:

Jacob Hesse, Vice-Presidente de Produto da CloudNine

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp