30/08/2021 às 22h05min - Atualizada em 30/08/2021 às 22h05min

Incêndio atinge Residência em Campos Novos

Na rua vereador Silvio Santos, bairro jardim Bela Vista.

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Os  Bombeiros Militar de Campos Novos foi acionado via COBOM, para ocorrência de incêndio em residência, na rua vereador Silvio Santos, bairro jardim Bela Vista.

Na chegada do trem de socorro, foi constatado que duas residências, ambas de madeira, já estavam tomadas pelas chamas. Uma terceira residência estava iniciando o processo de ignição na lateral das casas e uma quarta casa, aos fundos, também iniciando processo de combustão.
Inicialmente foram montadas duas linhas de ataque, concentrando o esforço para evitar a propagação das chamas para os imóveis não destruídos.

Posteriormente foi montada uma terceira linha, dividindo a equipe nas posições de ataque, conseguindo que o  incêndio ficasse confinado ao local de queima não se alastrando as restantes moradias (na lateral e na parte de trás do terreno).

A empresa Samae, juntamente com a Prefeitura, disponibilizou recursos hídricos através de seus caminhões pipas. Foram gastos entre a fase de combate e posteriormente rescaldo aproximadamente 30.000 litros de água.

A Polícia Militar fez a segurança da cena e a Celesc gerenciou a interrupção do fornecimento de energia elétrica nos imóveis atingidos.

Área atingida: 240m²

Duração total do combate: 03:30h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp