04/02/2024 às 15h36min - Atualizada em 04/02/2024 às 15h36min

Lebon Régis:Indoso desaparecido é encontrado em busca conjunta entre Bombeiros e defesa Civil de Lebon Régis

Um idoso de 79 anos, que estava desaparecido desde ontem

Redação - Marcos Imprensa
Lebon Régis Online

Fotos Lebon Régis Online

Um idoso de 79 anos, que estava desaparecido desde ontem, 03/02, as 9 horas, foi encontrado na tarde de hoje durante busca conjunta entre Bombeiros de Lebon Régis e Defesa Civil de Lebon Régis. 


Adair de Bairros Oliveira, foi encontrado, na estrada da Campina Velha,  cerca de 20 km do local onde teria dito a família que iria pescar. Conforme informações de familiares, o idoso, que mora no Bairro Núcleo Rio Doce, avisou que estaria indo em açude próximo ao bairro, e depois disso não tiveram mais informações, e pediram ajuda para Bombeiros e Defesa Civil para fazer buscas. 


Depois de colher dados sobre o idoso, e também repassar em redes sociais, as Forças de Segurança receberam informações de que ele teria sido visto andando às margens da SC-350, próximo a segunda entrada da cachoeira, onde as buscas foram concentradas. 


Uma equipe composta por um Bombeiro Militar, 2 Bombeiros Comunitários e o Diretor de Da Defesa Civil deslocaram para a região e após uma hora de buscas encontraram o idoso, que disse ter passado a noite andando pelo mato, não ter feito nenhuma refeição e que estava perdido e cansado. ele foi encaminhado para avaliação saúde, e posteriormente entregue aos familiares.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp