07/02/2024 às 19h54min - Atualizada em 07/02/2024 às 19h54min

Temporal atinge Santa Cecília onde deixou pessoas e carros ilhados

Onde Vários Bairros solicitaram apoio dos Bombeiros

Redação - Marcos Imprensa

Os Bombeiros Militar de Santa Cecília acionado para averiguar possíveis pessoas em situação de risco em vários pontos da cidade. 

Vários bairros solicitaram apoio da guarnição, que priorizou duas frentes: uma ocorrência no bairro Adolfo Correia, onde havia a informação de que havia pessoas que não conseguiam sair de suas residências e; uma ocorrência na BR-116, onde haviam três carros ilhados por tentarem passar pela área alagada.

Na primeira ocorrência foi constatada uma casa com alagamento de aproximadamente 80 cm, atingindo toda a casa e o carro, além de outras residências no entorno que haviam sido atingidas. 


Destaque para uma residência de madeira que se encontrava na rua Carlos Kampfert, que acabou desabando devido à força da água. Nessa mesma localidade, houve queda de muros e pequenos deslizamentos nos terrenos. Na ocorrência da BR-116, foram constatados apenas danos materiais, onde 3 carros ficaram ilhados até a água baixar. 

Constatados que todos os locais estavam seguros, a guarnição passou por todos os pontos críticos da cidade e constatou diversas perdas materiais. Não há informações de feridos ou desabrigados em virtude das chuvas. Guarnição realizou a orientação da população e retornou ao estado de prontidão no quartel.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp