11/02/2024 às 15h20min - Atualizada em 12/02/2024 às 00h02min

Filho morreu atropelado sem saber que pai havia sofrido grave acidente menos de 24h antes em SC, diz familiar

'Meu irmão estava preocupado porque o pai não respondia as mensagens, mas não sabia do acidente', relatou irmã nas redes sociais. Estado do pai é grave.

G1 SC
https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2024/02/11/filho-morreu-atropelado-sem-saber-que-pai-havia-sofrido-grave-acidente-menos-de-24h-antes-em-sc-diz-familiar.ghtml


'Meu irmão estava preocupado porque o pai não respondia as mensagens, mas não sabia do acidente', relatou irmã nas redes sociais. Estado do pai é grave. Luiz Fillipe da Rosa Lodetti com o pai, Claudir Lodetti
Arquivo pessoal
O jovem de 19 anos que foi atropelado por um caminhão em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina, morreu sem saber que o pai havia sofrido um grave acidente de trânsito menos de 24 horas antes, segundo a irmã dele, Sabrina Lodetti. O relato da familiar foi feito na noite de sábado (10), nas redes sociais.
O pai se acidentou na tarde de quinta-feira (8) e segue hospitalizado em estado grave, confirmou a unidade de saúde. O filho morreu atropelado na manhã de sexta-feira (9).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
"O meu irmão estava preocupado com o pai, porque ele não respondia as mensagens desde quinta-feira. Ele e nem a gente sabia que o pai tinha se acidentado. Ele [filho] foi trabalhar [e morreu] sem saber do acidente [do pai]", relatou a irmã.
Claudir Lodetti, 59 anos, saiu da pista com o carro que conduzia por volta das 15h30 de quinta-feira, segundo os bombeiros. Ele ainda não sabe que perdeu o filho.
Carro onde estava Claudir Lodetti, que ficou gravemente ferido após acidente em Forquilhinha
CBMSC/Divulgação
Já Luiz Fillipe da Rosa Lodetti, filho de Claudir, seguia de bicicleta para o trabalho na manhã de sexta, quando caiu e bateu na lateral do caminhão, de acordo com Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Ele morreu no local.
"Mais pra frente, quando meu pai acordar, vamos ter que dar a notícia que o filho dele morreu e ele não pode nem enterrar", desabafou a familiar.
Irmã e filha das vítimas, Sabrina também fez um apelo para que imagens em que as vítimas aparecem no acidente parem de ser compartilhadas na internet.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Portal G1 SC



Fonte: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2024/02/11/filho-morreu-atropelado-sem-saber-que-pai-havia-sofrido-grave-acidente-menos-de-24h-antes-em-sc-diz-familiar.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp