06/09/2021 às 17h34min - Atualizada em 06/09/2021 às 17h34min

Incêndio destrói Barracão em Lebon Régis

Na localidade Rio dos Patos

Marcos Antonio - Marcos Imprensa

Os Bombeiros Militar de Régis  foi acionado via munícipio, para atendimento de ocorrência de Incêndio em edificação (barracão), na localidade Rio dos Patos , sem número, no município de Lébon Régis. Ao chegar no local foi confirmado natureza da ocorrência e solicitado o apoio da CELESC. Após dimensionamento da cena, e gerenciamento de riscos (desligamento da rede elétrica) foram definidos os planos e ações de combate.

O incêndio encontrava-se em fase de desenvolvimento completo. O barracão possuía toda estrutura de madeira, inexistente devido ao desenvolvimento total do incêndio. Foi montado um estabelecimento com uma linha do ABTR-04 para combate direto e uma linha do ABTR-152 para resfriamento e posteriormente  rescaldo. Foi utilizado aproximadamente 8.000 litros de água no combate, incluindo o rescaldo.

  A CELESC se fez presente e desligou a energia que já estava cortada. Após extinção das chamas e rescaldo o trem de socorro retornou ao quartel. O proprietário de 51 anos esteve no local, sendo orientado e isolado a cena, para fins de informe pericial. Não houve vítimas no presente incêndio. A ocorrência teve duração de 02h30.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0