Tv

Mulher atropelada no centro quebrou as duas pernas

Jandira Basso Mariano, 55, é diarista e espera voltar a andar o quanto antes

Por Marcos Antonio em 29/01/2021 às 12:45:52
Foto: Rita Martini/Rádio Caçanjurê

Foto: Rita Martini/Rádio Caçanjurê

A mulher que foi atropelada na manh√£ de quarta-feira, 27, no centro de Ca√ßador, segue internada no hospital Maicé. Jandira Aparecida Basso Mariano, de 55 anos, fraturou as duas pernas. Ela passou por cirurgia e espera voltar a andar o quanto antes.

Natural de Irani, Jandira mora em Ca√ßador h√° 14 anos. É diarista, casada e m√£e de quatro filhos. Em entrevista à R√°dio Ca√ßanjur√™, ela contou que aguardava na fila do banco para resolver algumas pend√™ncias do marido, que teve um AVC, e pagar um boleto vencido.

O acidente foi registrado por c√Ęmeras de videomonitoramento da avenida Bar√£o do Rio Branco. As imagens mostram o momento exato em que a motorista de uma Montana entra no estacionamento e perde o controle do veículo.

A acelera√ß√£o brusca do automóvel pegou a mulher desprevenida. Com o impacto da batida, Jandira foi arremessada contra a fachada do banco. A vidra√ßa quebrou e outras pessoas próximas também se machucaram. Mas a diarista foi quem levou a pior, e teve fratura nas duas pernas.

"Quando eu pensei em correr o veículo j√° me acertou. Naquela hora achei que n√£o iria sobreviver, só pensei nos meus filhos e no meu marido", disse Jandira na entrevista.

A diarista lamentou que ter√° que ficar em recupera√ß√£o algum tempo, mas disse estar feliz pela vida. "A gente é acostumada a trabalhar, ficar parada vai ser difícil. Mas logo vou estar melhor".

Jandira agora espera a cicatriza√ß√£o dos ferimentos para poder voltar a andar. Ela ainda deve passar por outros procedimentos durante o período de recupera√ß√£o.

Fonte: Informa√ß√Ķes Jornalismo R√°dio Ca√ßanjur√™


Comunicar erro

Coment√°rios