02/05/2015 às 15h00min - Atualizada em 02/05/2015 às 15h00min

PM apreende 160 pedras de crack em Curitibanos

Em rondas durante a noite de ontem, sexta-feira (1) para sábado (2), a Policia Militar de Curitibanos abordou o veículo Peugeot 206, placas KKA 4533, que se encontrava em atividade suspeita.
Na abordagem, a guarnição identificou a condutora I e os passageiros S, AC e JL. 
Em busca pessoal de AC, a PM encontrou uma carteira de cigarros e 17 pedras de substância semelhante ao crack, envolvidas em papel alumínio. 
Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, no bairro Bom Jesus, para os procedimentos legais. O veículo foi encaminhado ao pátio de apreensão, pois não havia condutor habilitado no local.
Durante a lavratura do procedimento, uma guarnição acompanhou S e JL, até a residência indicada por J, como sendo o ponto de tráfico de "Betinho".
Com base na informação de JL e observando movimentação de outros usuários na residência, a guarnição resolveu entrar na casa, identificando 
PRD, vulgo "Betinho".
Conforme a resenha policial, questionado sobre o fato, P admitiu o comércio ilícito de drogas indicando aos policiais os locais onde guardava as pedras de crack e o dinheiro obtido com o comércio ilícito de drogas. As substancias eram acondicionadas em potes dentro de um guarda-roupa, no bolso de um casaco. Foram apreendidos 160 pedras de crack, R$ 83,85, em moedas e R$ 1.613, em espécie. P foi conduzido à Delegacia para procedimentos cabíveis.

Divulgação/Polícia Militar
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »