19/05/2015 às 06h05min - Atualizada em 19/05/2015 às 06h05min

Oportunidade para imóvel próprio

Famílias curitibanenses interessadas em ter seu imóvel próprio, a baixo custo

Repórter:Marcos Antonio - PGN Marcos Imprensa
Jornal Asemana

Famílias curitibanenses interessadas em ter seu imóvel próprio, a baixo custo, devem procurar a Diretoria de Habitação, durante este mês, para se cadastrarem. O cadastro integra os trâmites para a implantação do Loteamento Popular Nova Alvorada, quer será construído no bairro São Luiz.

De acordo com o diretor de Habitação AngeloScolaro, famílias que já se cadastraram devem procurar a Diretoria para atualização de dados até esta quarta-feira (20). Já para novos cadastros, o prazo encerra no dia 30. "É importante que as informações cadastrais estejam atualizadas, pois qualquer detalhe pode ser decisivo na seleção dos beneficiados", reforçou o diretor. Ele exemplificou, como possíveis alterações, o número de filhos e a aposentadoria.

O diretor informou que, através do loteamento popular, serão oferecidos 500 lotes e mais de mil famílias já estão cadastradas. No entanto, a seleção de quem será beneficiado com o imóvel não seguirá a ordem cronológica, mas o perfil de cada família. Além disso, Angelo adiantou que candidatos com renda familiar de até R$ 1.600 serão incluídos, automaticamente, também, como possíveis beneficiados com a construção do imóvel, através de cooperativas habitacionais.

Interessados em concorrer a um lote no Nova Alvorada devem procurar a Diretoria de Habitação, de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 e das 13 às 17 horas.

Requisitos para concorrer

- Residir há mais de três anos em Curitibanos comprovadamente

- Não possuir outro imóvel em seu nome

- Ser brasileiro ou naturalizado

- Não ter participado de outro programa habitacional em qualquer esfera

- Estar cadastrado no CadÚnico

- Ser maior de idade

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »