09/09/2021 às 02h44min - Atualizada em 09/09/2021 às 18h20min

SmartStream continua expansão na América Latina com parceria com a BRITech

DINO

SmartStream Technologies, o provedor de soluções financeiras Transaction Lifecycle Management (TLM®), anunciou hoje sua parceria com a BRITech S.A, um provedor de soluções completas para empresas de compra na América Latina. Como parceiras, ambas as empresas implantarão soluções digitais para operações de back-office no ecossistema de gerenciamento de investimentos.

A BRITech oferece várias soluções de tecnologia para operações de front, middle e back-office e a SmartStream pretende preencher as lacunas nas áreas de reconciliações de dados, dados de referência e gerenciamento colateral. Iniciando, a princípio, a parceria para atender às instituições financeiras no Brasil, Argentina e Chile, haverá novos planos de expansão e iniciativas globais.

A BRITech oferecerá a solução para clientes novos e existentes na região como um pacote de ofertas. Guenther Ruf, diretor de Alianças na SmartStream, afirma: “Esta parceria é uma grande combinação de conhecimento local aliada ao fornecimento de tecnologias avançadas para empresas de investimento na região. Estamos ansiosos para trabalhar com empresas de compra e capacitá-las a ter um fornecedor confiável com tecnologias comprovadas da indústria e uma equipe inteligente de pessoas com ampla experiência e capacidade para atender aos requisitos necessários”.

Marcos Puccini, diretor de crescimento global na BRITech, afirma “Estamos muito satisfeitos com a parceria com a SmartStream, cujas tecnologias complementam as diversas soluções que oferecemos aos nossos clientes na região com suporte prático, tecnologias avançadas e configuráveis, além de modelos de implantação flexíveis. Nosso objetivo é sempre oferecer aos nossos clientes maior eficiência, risco reduzido e soluções integradas que funcionem em seus ambientes específicos”.

Fim

Sobre a SmartStream Technologies

Para mais informações, visite: www.smartstream-stp.com

Sobre a BRITech

Para mais informações, visite: https://britech.global/en/

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Nova York

Mark Roth, diretor de Marketing (CMO), SmartStream

Tel.: +646.244.5097

E-mail: [email protected]

Londres

Shamira Alidina, diretora de Relações com a mídia, Dina Communications

Tel.: +44 (0) 7801 590718

E-mail: [email protected]

Nathan Gee, diretor de Marketing, SmartStream Technologies

Tel.: +44 (0) 20 7898 0630

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp