09/09/2021 às 02h34min - Atualizada em 09/09/2021 às 18h20min

C3 AI se apresentará em futuras conferências para investidores

DINO

A C3 AI (NYSE: AI), a empresa de software de aplicação de IA, anunciou que a gestão se apresentará nas seguintes conferências para investidores:

  • Conferência de tecnologia virtual do Deutsche Bank. A apresentação da C3 AI está programada para sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 9h20 horário do leste (6h20 horário do Pacífico).
  • Conferência de Tecnologia Global Virtual Piper Sandler. A apresentação da C3 AI está programada para segunda-feira, 13 de setembro de 2021 às 12h00 horário do leste (9h00 horário do Pacífico).

As parte interessadas podem assistir a webcasts ao vivo das apresentações que estarão disponíveis em ir.c3.ai. Reprises dos webcasts estarão disponíveis por 90 dias.

Sobre a C3.ai, Inc.

A C3.ai, Inc. (NYSE:AI) é empresa de software de aplicação de IA que acelera a transformação digital para organizações, globalmente. A C3 AI oferece uma linha de produtos totalmente integrados: C3 AI® Suite, uma plataforma de ponta a ponta para desenvolver, implementar e operar aplicativos de IA de larga escala; C3 AI Applications, um portfólio de aplicativos de IA no modelo software como serviço (Software as a Service, SaaS) específicos para determinados setores de mercado; C3 AI CRM, um pacote de aplicativos de gestão de relacionamento com clientes (Customer Relationship Management, CRM) específicos para determinados setores de mercado e desenvolvidos para IA e aprendizado de máquina; e C3 AI Ex Machina, uma solução de IA sem código para aplicar a ciência de dados a problemas de negócios cotidianos. O núcleo das ofertas da C3 AI é uma arquitetura de IA aberta e orientada por modelos que simplificam drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais em: www.c3.ai.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações públicas da C3.ai

Edelman

Lisa Kennedy

415-914-8336

[email protected]

Relacionamento com investidores

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp