29/05/2015 às 10h19min - Atualizada em 29/05/2015 às 10h19min

Curitibanos 146 anos

Prefeitura de Curitibanos


Junho está próximo e com ele o aniversário de 146 anos do Município de Curitibanos. Em alusão à data, a Administração Municipal prepara uma programação recheada de atrações. Os eventos iniciaram nesta quinta dia 28 de maio, com a realização da segunda Semana Literária e encerram no feriado (11 de junho) com diversas atrações na Praça Centenário (Parque do Capão), culminando com show gratuito com o Grupo Musical San Francisco.
Amantes da música poderão conferir audição de integração das escolas de música de Curitibanos, na sede social do Pinheiro Tênis Clube, em 8 de junho, a partir das 19h30. No dia seguinte (9 de junho), será apresentado o Plano Municipal de Atendimentos Socioeducativos, no auditório da Prefeitura, às 13h15.
De 8 a 12 de junho, acontecerão atividades lúdicas e culturais com a caravana do Sesc, no Cras, situado à Rua Barão do Rio Branco. Na quarta-feira (10 de junho) acontecerá Conferência Regional do Idoso, no auditório da Universidade do Contestado (UnC), campus Curitibanos, a partir das 13h15.
Quem tem interesse por fatos históricos pode observar, de segunda a sexta-feira, a exposição itinerante "Guerra do Contestado – 100 anos de histórias e narrativas", da Fundação Catarinense de Cultura, no Museu Histórico Antônio Granemann de Souza.
Na quinta-feira (11 de junho), a diversão no parque inicia às 13h30 com distribuição de doces, brindes e materiais informativos referentes aos serviços assistenciais ofertados pelo Município. A partir das 14 horas haverá mateada, pintura facial e contação de histórias da Biblioteca Itinerante.
A Unidade Móvel Médico Odontológica estará disponível para orientações referentes a cuidados básicos com a saúde, exames de glicemia e aferição de pressão arterial. Para o mesmo dia, está agendada "Caminhada por Curitibanos" e passeio ciclístico. (Prefeitura de Curitibanos)
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp