11/09/2021 às 13h54min - Atualizada em 11/09/2021 às 23h20min

Legendary Entertainment lança Dune: Future Artifacts, apresentando a extraordinária trilha sonora do premiado compositor vencedor do Academy Award® (Oscar), Hans Zimmer

Primeiro programa de NFT Dune será lançado em 22 de setembro

DINO

Legendary Entertainment:

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210911005013/pt/

Dune: Future Artifacts, the digital NFT collection http://dunemovie.com/futureartifacts (Photo: Business Wire)

Dune: Future Artifacts, the digital NFT collection http://dunemovie.com/futureartifacts (Photo: Business Wire)

Dune: Future Artifacts, the digital NFT collection http://dunemovie.com/futureartifacts (Photo: Business Wire)

O quê: Para celebrar o lançamento do outono do filme Dune, campeão de bilheteria da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, a Legendary Entertainment, em colaboração com a iv gallery, Lineage Studios e MakersPlace apresentará uma coleção oficial de tokens não fungíveis (Non-fungible tokens, NFTs) Dune de produtos digitais inspirados no rico mundo do tão esperado filme de Denis Villeneuve. Esta coleção de amplo alcance, repleta de surpresas, incluirá produtos que capturam a “futura história” da humanidade, desde detalhados retratos reais dentro do mundo de personagens icônicos tirados dos salões sagrados da Casa Atreides e da Casa Harkonnen a esculturas e produtos imponentes desenterrados das areias movediças de Arrakis – conhecida por seus habitantes como Dune.

A coleção atual Dune: Future Artifacts programada para ser lançada em 22 de setembro inclui:

  • Esculturas digitais – Os personagens mais icônicos do Dune, fabricadosàsemelhança do elenco estrelado do filme, incluindo duas edições de Paul Atreides (Timothée Chalamet), Chani (Zendaya), Baron Vladimir Harkkonen (Stellan Skarsgård), Lady Jessica (Rebecca Ferguson), Duncan Idaho (Jason Momoa) e Duke Leto (Oscar Isaac).
  • Trilha sonora de Dune de Hans Zimmer – Cada escultura digital é valorizada com o acompanhamento de partes da revolucionária trilha sonora do mundialmente aclamado compositor Hans Zimmer.
  • Obra de arte Spice – Os fãs também terão oportunidade de adquirir uma peça de edição limitadas da arte celebrando o Spice, pois como todos os aficionados de Dune sabem, aquele que controla o Spice controla o universo.

A coleção ampliada, programada para chegar nas próximas semanas (datas a serem anunciadas):

A emoção do programa Dune: Future Artifacts continuará com peças adicionais apresentando memorabilia e arte destinadas a completar este incrível museu digital.

As peças incluem...

  • Uma coleção especial das peças originais de famosos artistas digitais como Boss Logic, Matt Griffin e NFN Kalyan.
  • Esculturas digitais adicionais de estátuas
  • Armamento especial no mundo, incluindo a fantástica faca cristalina

Quando: A coleção será lançada em 22 de setembro, com artefatos adicionais a serem lançados durante o mês de outubro.

Onde: A aventura começa em http://www.dunemovie.com/futureartifacts.

Por quê: “Esta coleção é um novo e empolgante caminho rumo no espaço NFT”, afirmou James Ngo, vice-presidente executivo de gestão de franquias da Legendary Entertainment. “Estamos empolgados com a criação de uma nova experiência colecionável para o fã-clube utilizando apenas recursos retirados diretamente do filme, para oferecer aos entusiastas uma nova maneira totalmente diferente para adquirir não somente memorabilia do filme, mas também envolvê-los ainda mais no mundo de Dune”.

SOBRE O FILME DUNE DE DENIS VILLENEUVE

Denis Villeneuve, indicado ao OSCAR®, dirigiu Dune para a Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures. O filme estrela o indicado ao OSCAR® Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, o indicado ao OSCAR® Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Zendaya, Chang Chen, David Dastmalchian, Sharon Duncan-Brewster, com a indicada ao OSCAR® Charlotte Rampling, Jason Momoa, e o vencedor do OSCAR® Javier Bardem. Villeneuve dirigiu Dune com roteiro de Jon Spaihts, Villeneuve e o vencedor do OSCAR® Eric Roth, baseado no romance do mesmo nome escrito por Frank Herbert. Os produtores do filme foram a indicada ao OSCAR® Mary Parent, Villeneuve, Cale Boyter e Joe Caracciolo, Jr. Os produtores executivos foram Tanya Lapointe, Joshua Grode, Herbert W. Gains, Jon Spaihts, Thomas Tull, Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert, com Kevin J. Anderson como consultor especial. Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures apresentam Dune, uma produção da Legendary Pictures e um filme de Denis Villeneuve. O filme está previsto para ser lançado mundialmente neste outono, nos cinemas a partir de 15 de setembro no mundo inteiro e em 22 de outubro nos Estados Unidos, tanto nos cinemas quanto na HBO Max. Ele estará disponível na HBO Max no plano sem anúncios durante 31 dias a partir do lançamento nos cinemas. O filme tem classificação indicativa PG-13 (orientação paterna para menores de 13 anos) por suas sequências de forte violência, algumas imagens perturbadoras e material sugestivo.

SOBRE A TRILHA SONORA DE DUNE DE HANS ZIMMER

Hans Zimmer, lendário compositor e eterno fã de Dune, compôs TRÊS álbuns de músicas para o filme Dune da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures. Já está disponível o álbum digital The Dune Sketchbook (Music from the Soundtrack),e traz explorações musicais imersivas e estendidas da trilha sonora do filme “Dune”. Em 17 de setembro será o lançamento do álbum digital Dune (Original Motion Picture Soundtrack),com a trilha sonora de “Dune” do icônico compositor. E 22 de outubro é a data do lançamento digital do The Art and Soul of Dune - a trilha sonora que acompanha o livro de mesmo nome, oferecendo versões exclusivas dos temas principais do filme com a curadoria de Zimmer.

SOBRE A LEGENDARY ENTERTAINMENT

A Legendary Entertainment é uma empresa líder de mídia com divisões de filmes (Legendary Pictures), televisão e digital (Legendary Television and Digital Media) e quadrinhos (Legendary Comics) dedicadasàpropriedade, produção e distribuição de conteúdo para públicos no mundo inteiro. A Legendary tem construído uma biblioteca de propriedades de mídia famosas e se estabeleceu como uma marca de confiança que frequentemente entrega entretenimento comercial e de alta qualidade, incluindo algumas das propriedades intelectuais mais populares do mundo. No total, as produções associadasàLegendary Pictures alcançaram receitas de bilheteria superiores a US$ 18 bilhões mundialmente. Para saber mais, acesse www.legendary.com.

SOBRE O MAKERSPLACE

O MakersPlace é o principal mercado de NFT para arte digital. Lançado em 2018, o MakersPlace utiliza tecnologia de blockchain para facilitar a venda de obras de arte digitais autênticas e originais, garantindo a raridade e propriedade tanto para criadores quanto para colecionadores. O MakersPlace dá ênfaseàacessibilidade desde a sua fundação, e atraiu um enorme público padrão como o primeiro mercado de NFT a aceitar pagamentos tanto em criptomoeda (ETH) quanto em dólares americanos, o que facilita transações em carteira de criptomoeda e cartão de crédito, respectivamente. O MakersPlace ajudou a impulsionar a arte digital e NFTs no cenário global, com uma venda histórica de Everydays: The First 5000 Days da Beeple por US$ 69,3 milhões em parceria com a casa de leilões Christie’s em março de 2021 – valor recorde entre obras de arte digitais. Nossa missão é simples: possibilitar um futuro vibrante para a criatividade digital.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210911005013/pt/904992/19/5246911_Dune_Trailer_SQUARE-4_1.mp4
Contato:

Brie Dorsey

818-940-2105

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp