02/06/2015 às 06h06min - Atualizada em 02/06/2015 às 06h06min

Presa foragida do presídio de Lages em Curitibanos

No último domingo (31), a Polícia Civil de Curitibanos prendeu Lucimar Fernandes Lara, 37 anos, que estava foragida desde dezembro de 2013 do presídio feminino de Lages, flagrada na posse de três pedras de crack, em Curitibanos.

A Polícia Militar realizou a prisão e encaminhou para a Civil, a fim de que fosse lavrado Termo Circunstanciado por posse de droga para uso pessoal. A suspeita inicialmente forneceu o nome de uma irmã mais nova quando apresentada ao plantão da DPCO Curitibanos, inclusive tendo sido registrado boletim de ocorrência com o falso nome.

A suspeita já havia sido presa por tráfico de drogas pela Polícia Civil de Curitibanos no ano 2006, bem como outras duas vezes fora detida por furto ao comércio, sendo que foi pessoalmente reconhecida pelo Agente de Polícia Civil Paulo Roberto Cezar como sendo Lucimar Fernandes Lara.

Além do cumprimento do mandado de prisão expedido pela Justiça para sua captura, Lucimar responderá a inquérito policial por falsidade ideológica, cuja pena varia de 1 a 5 anos de reclusão. A foragida foi encaminhada ao presídio de Lages/SC.

Jornal Asemana

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp