13/09/2021 às 18h24min - Atualizada em 14/09/2021 às 04h20min

MSCI conclui aquisição da Real Capital Analytics

DINO

MSCI Inc. (“MSCI” ou a “Empresa”) (NYSE: MSCI), uma importante fornecedora de ferramentas e serviços de suporte a decisões essenciaisàcomunidade global de investimentos, anunciou hoje que concluiu sua aquisição do provedor de dados e análises imobiliárias, a Real Capital Analytics (“RCA”). A aquisição foi originalmente anunciada em 2 de agosto de 2021.

Henry Fernandez, presidente do conselho administrativo e diretor executivo (CEO) na MSCI, disse: “Esta aquisição acontece em um momento em que o setor imobiliário comercial passa por uma transformação substancial, enquanto o apetite dos investidores pela classe de ativos continua a crescer. A excelência da RCA nesse mercado nos permitirá ajudar os investidores a gerenciar melhor os riscos existentes e navegar por novosàmedida que surgem no horizonte.”

René Veerman, chefe de Imóveis na MSCI, disse: “A equipe da RCA oferece uma grande variedade de dados e análises de imóveis comerciais que nos permitirão expandir o pacote de soluções imobiliárias da MSCI. Estas soluções são essenciais para ajudar os clientes a entender o desempenho e o risco em seus portfólios e estamos muito felizes em combinar nossas forças com a equipe da RCA para continuar a desenvolver nossas ofertas no mercado imobiliário.”

Sobre a MSCI Inc.

A MSCI é uma importante fornecedora de ferramentas e serviços de suporte a decisões essenciais para a comunidade global de investimentos. Com mais de 50 anos de experiência em pesquisa, dados e tecnologia, capacitamos as melhores decisões de investimento ao possibilitar que os clientes entendam e analisem os principais fatores de risco e retorno e criem, com confiança, portfólios mais eficientes. Criamos soluções aprimoradas de pesquisa com liderança na indústria, que os clientes utilizam para obter insights e melhorar a transparência em todo o processo de investimento. Para saber mais, acesse www.msci.com. MSCI#IR

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas segundo a Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. As declarações prospectivas se referem a eventos ou desempenho futuros, envolvendo riscos que podem causar resultados reais ou desempenho materialmente diferente, sendo que você não deve depositar confiança indevida neles. Os riscos que podem afetar resultados ou o desempenho estão no Relatório Anual da MSCI no Formulário 10-K para o ano fiscal mais recente finalizado em 31 de dezembro, apresentadoàSEC. A MSCI não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas. Nenhuma informação contida aqui constitui recomendação de investimento ou deve ser considerada como tal. A MSCI não concede nenhum direito ou licença para usar seus produtos ou serviços sem uma licença adequada. A MSCI NÃO CONCEDE GARANTIAS EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, APTIDÃO A UMA DETERMINADA FINALIDADE OU OUTRO REFERENTE ÀS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS, SE ISENTANDO DE TODA A RESPONSABILIDADE ATÉ O LIMITE MÁXIMO PERMITIDO POR LEI.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Perguntas dos investidores

[email protected]

Salli Schwartz +1 646 662 9343

Perguntas da mídia

[email protected]

Sam Wang +1 212 804 5244

Melanie Blanco +1 212 981 1049

Laura Hudson +44 (0) 207 336 9653

Rachel Lai +852 2844 9315

Serviços Globais de Atendimento ao Cliente da MSCI

Serviço de Atendimento ao Cliente EMEA: + 44 20 7618.2222

Serviço de Atendimento ao Cliente Américas: +1 888 588 4567 (gratuito)

Serviço de Atendimento ao Cliente Ásia-Pacífico: + 852 2844 9333


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp