01/07/2015 às 10h30min - Atualizada em 01/07/2015 às 10h30min

Curitibanos será sede do microrregional dos Jasc

Assessoria de Imprensa/SDR

Curitibanos sediará a etapa microrregional do Jogos Abertos de Santa Catarina. A definição saiu após reunião realizada na última segunda-feira (29) entre o integrador Regional de Esportes da Fesporte, Aaron Mazaro e o secretário municipal de Esporte e Lazer de Curitibanos Francisco Carlos do Carmo, com a desistência da Regional de Lages para sediar o evento. 
Esta etapa acontecerá de 5 a 9 de agosto e as modalidades previstas são o Bolão 23, Futsal e Voleibol, e deverá receber pelo menos 15 delegações que disputarão as 3 vagas para a etapa regional centro-oeste prevista para outubro em Rio do Sul”, explicou Aaron.
A equipe da Smelc se organiza agora para ajustar os detalhes e deixar tudo preparado para a competição. “Estamos contentes pela oportunidade em sediar uma etapa do maior evento esportivo de Santa Catarina, há mais de 25 anos Curitibanos não recebe uma etapa do Jasc em casa”, ressaltou Francisco do Carmo.
“Sabemos da importância deste evento e mesmo com a sede da 15ª Olesc (Etapa Estadual) confirmada para outubro, abraçamos esse desafio e vamos trabalhar para melhor receber os visitantes e trazer um bom espetáculo para nossos munícipes”, ainda afirmou. A fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina será realizada nas cidades de Joaçaba/Herval D’Oeste e Luzerna em novembro de 2015.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp