16/09/2021 às 17h09min - Atualizada em 17/09/2021 às 00h00min

Renomada gelateria italiana chega ao Shopping Navegantes

Dois tuk-tuks de 1951 foram restaurados e adaptados para composição do quiosque da Mi Garba! em Nova Lima

SALA DA NOTÍCIA Lorraine Souza
https://gsaepo.com.br/

 

 

Faça chuva ou faça sol, o chef italiano Luca Lenzi, radicado em Belo Horizonte desde 2014, aprendeu algo crucial sobre os mineiros - eles gostam de gelato. E uma das maiores marcas da iguaria italiana inaugurou esta semana a sua quinta unidade. A Mi Garba! chega ao Shopping Navegantes, em Nova Lima, na Lagoa dos Ingleses, com mais de 20 opções de sabores refrescantes. 

 

Para chegar com tudo e surpreender ainda mais o público do Shopping Navegantes, o empresário conta que investiu na aquisição de dois tuk-tuks para a composição do quiosque do Mi Garba!. Os automóveis, de 1951, foram restaurados e adaptados com freezer. O local funciona de segunda a segunda, das 11h às 20h. 

 

Com 90% dos produtos e equipamentos importados diretamente da Itália, Luca Lenzi afirma que “a experiência de quem prova o gelato da marca se aproxima daquela de quem se delicia pelas gelaterias nas praças de Roma e Florença'', ressalta. 

 

Ao perceber que existe um grande público interessado em consumir este tipo de produto, Luca Lenzi sinaliza que a escolha pelo Navegantes foi acertada. “Temos tudo para dar certo”, conta empolgado. “Nós italianos estimamos muito os brasileiros, e percebemos isso de ambas as partes, os mineiros também”, pontua. 

 

SOBRE O NAVEGANTES

 

O Street mall do Alphaville Lagoa dos Ingleses, administrado pela GSA Ativos, possui 30 unidades e 200 vagas de estacionamento, abrigando opções de compras, lazer e gastronomia na região. Com as primeiras lojas inauguradas em 2019, o Navegantes possui mais de 7 mil m² projetados para ter espaços comerciais, de serviços e lazer com grandes marcas. Assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, o empreendimento é muito além de um shopping, porque abrange uma torre comercial e outra residencial.

 

O Navegantes tem 30 lojas, entre elas grandes referências como Supernosso, Drogaria Araujo, Americanas Express e Kopenhagen. Opções de serviços também não faltam. O cliente encontra facilidades: lavanderia da 5àSec, car detailing da Blue Box, uma unidade do laboratório Hermes Pardini e até mesmo uma clínica veterinária, a Dra. Pet.

 

A localização do Navegantes também é estratégica, uma vez que o mix de conveniência fica próximo dos principais complexos da região, como o Minas Tênis Náutico Clube, a Fundação Dom Cabral, a escola canadense Maple Bear, o Colégio Batista Mineiro, a sede da Sede CSul Desenvolvimento Urbano e as futuras instalações da PUC Minas. "Pensamos em um novo conceito de urbanismo para o vetor Sul e acreditamos que, mesmo com pouco tempo de lançamento, o empreendimento já se tornou um ponto de referência para a região, atrelado aos espaços urbanos sustentáveis e oferecendo o que temos de melhor em opções de lazer e consumo com comodidade e segurança para os moradores e também para os visitantes", afirma o diretor comercial da GSA (Gestão e Solução de Ativos), Felipe Bacelar. 

 

 
 
 
 
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0