Após ser linchado por populares, um homem foi preso em flagrante após abusar de uma criança na noite desta quarta-feira (21), em Porto Belo. O fato foi registrado por volta das 23h, ao lado de uma igreja, na Rua David Cotta. O acusado foi identificado como padrasto da vítima.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após um homem ser flagrado violentando sexualmente de uma menina de 5 anos, no meio do mato. Testemunhas teriam visto o abusador entrando em um terreno baldio com uma motoneta.
Ele obrigando a criança a praticar sexo oral, segundo um vídeo compartilhado nas redes sociais. Relatos de testemunhas apontam que o autor seria o padrasto da criança, que teria usado como “desculpa” o fato de levar a menor para a padaria para cometer o crime.
Chegando ao local, a guarnição identificou acusado caído no chão, com algumas lesões após ter sido linchado e contido por populares. A Guarda Municipal precisou ser acionada para prestar auxílio e acalmar os ânimos dos moradores.
O acusado foi encaminhado, pelos bombeiros, à UPA. A GM prestou apoio. A Conselho Tutelar também foi acionado. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante.
Mín. 15° Máx. 31°