20/09/2021 às 10h28min - Atualizada em 20/09/2021 às 10h28min

Vizinho é morto com tiro no peito após briga por som alto em SC

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
Notícias Hoje

Uma discussão entre vizinhos terminou em homicídio em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, na tarde deste domingo (19). Dois homens discutiam por conta do som alto, quando um deles sacou uma arma e disparou contra o outro.


O caso aconteceu no bairro Cerro Negro. A polícia foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h30. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Conforme informações repassadas aos policiais, durante a discussão o homem foi baleado no peito. A vítima tinha 43 anos e já possuía passagens pela polícia por ameaça, dano, vias de fato, calúnia, difamação, desacato e desobediência. O autor do disparo fugiu do local e não foi encontrado.


Caso recorrente

Não é incomum a polícia atender casos de discussão por som alto que terminam com pessoas feridas. Há cerca de um mês, um homem de 37 anos acabou esfaqueado pelo mesmo motivo no Sul de Santa Catarina.

Há 3 meses outro homem foi condenado a 12 anos de prisão por matar outro por conta do som alto em uma festa. O homicídio aconteceu em 2019, no Oeste do Estado.

Com informações ND Mais
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp