25/06/2019 às 15h58min - Atualizada em 01/07/2019 às 15h18min

Com órgãos de governos, FBI e líderes globais, Cyber Security Summit Brasil vai discutir hiperconectividade e cibersegurança na medicina

Em dois dias de conferência, evento vai abordar assuntos inéditos como ataques cibernéticos a carros, a equipamentos médicos, privacidade de dados, além de controle do sistema de indústrias e gerenciamento de crise

DINO
https://www.cybersecuritysummit.com.br
Cyber Security Summit Brasil


Para conferir uma lista de palestrantes de peso em segurança cibernética, autoridades, executivos e estudiosos da área se reunirão, mais uma vez, durante o Cyber Security Summit Brasil 2019, que acontece entre os dias 25 e 26 de julho, em São Paulo, no Rooftop 5 & Centro de Convenções do Instituto Tomie Ohtake.

O evento, que chega em sua terceira edição, contará com atrações nacionais e internacionais para debater o tema “A Segurança para Um Mundo Superconectado”, trazendo à tona a disrupção digital causada pela evolução tecnológica de forma despreparada em relação aos riscos cibernéticos e os reflexos disso na sociedade.

Como se trata de um evento que visa transcender as barreiras da evolução da cibersegurança, conectando o Brasil com instituições e pesquisadores de todo o mundo, essa edição não poderia deixar de contar, em seu painel de palestrantes, com representantes de importantes órgãos de segurança. Dentre eles, estão confirmados a equipe de Cyber OPS do FBI; o Coordenador-Geral do Centro de Tratamento e Resposta a Incidentes Cibernéticos de Governo (CTIR Gov), Democlydes Carvalho; e o Coronel Paulo Sergio, da Escola Nacional de Defesa Cibernética (ENaDCiber).

Na lista de palestrantes especialistas e pesquisadores estão: Nycholas Szucko, Diretor de Cybersecurity na Microsoft; Amar Singh, líder global em segurança cibernética acreditado pelo GCHQ; o conferencista de segurança da Informação Nelson Murilo; Rafael Narezzi, especialista e idealizador do evento; e professor, especialista em segurança cibernética e curador da conferência, Ricardo Tavares.

Dentre as novidades deste ano, o Cyber Security Summit Brasil promete abordar assuntos inéditos como ataques cibernéticos a carros, a equipamentos médicos, além de controle do sistema de indústrias, master plano de incidentes cibernéticos (gerenciamento de crise) e muitas outros temas sobre defesa de hacking, proteção de dados e informação, além de tendências deste mercado.

Para discutir a vulnerabilidade, os riscos cibernéticos e a privacidade de dados nos sistemas de saúde, bem como a Exploração de Dispositivos Médicos, a conferência contará com um célebre time de especialistas, como: Dale Nordenberg, cofundador e Diretor Executivo do Consórcio de Inovação, Segurança e Segurança de Dispositivos Médicos (MDISS); o americano Jesse Young, principal Pesquisador de Segurança da QED Secure Solutions; e a Dra. Priscila Raupp da Rosa, Médica do Núcleo de Telemedicina do Hospital Sírio Libanês.

Os interessados devem se inscrever pelo site: https://www.cybersecuritysummit.com.br/. Confira neste vídeo como foi a última edição do Cyber Security Summit Brasil: https://youtu.be/9Yh_wnUompc.

 

SERVIÇO

Evento: Cyber Security Summit Brasil 2019

Data: 25 e 26 de julho de 2019

Local: Rooftop 5 & Centro de Convenções| Instituto Tomie Ohtake

Endereço: Rua Coropé, 88 - Pinheiros, São Paulo.

Sobre a conferência: https://www.cybersecuritysummit.com.br/

Inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/cyber-security-summit-brasil-2019-tickets-57209828136

Veja como foi a edição de 2018: https://youtu.be/9Yh_wnUompc



Website: https://www.cybersecuritysummit.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp