20/09/2021 às 10h15min - Atualizada em 20/09/2021 às 17h20min

Para incentivar o retorno das atividades turísticas em Foz do Iguaçu, agência de turismo cria pacotes exclusivos

Para atrair visitantes, tanto do Brasil quanto do exterior para Foz do Iguaçu, agência de turismo oferece aos moradores e turistas descontos na compra de ingressos para os passeios mais visitados na cidade.

DINO
https://www.comboiguassu.com.br/

Cataratas do Iguaçu

Foz do Iguaçu conta com 100% da população adulta vacinada com a primeira dose, e a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde é que 70% completem o ciclo vacinal até 15 de outubro. Com o avanço da vacinação, o turismo caminha a passos largos para a retomada completa de suas atividades.

Investindo cada vez mais na capacitação de profissionais da área e em melhorias nos setores hoteleiro e gastronômico, a Terra das Cataratas também já reabriu as portas do comércio.

Para atrair visitantes, tanto do Brasil quanto do exterior, agência de turismo oferece aos moradores e turistas descontos na compra de ingressos para os passeios mais visitados na cidade e também diárias no Tarobá Hotel.

A ideia dos combos surgiu a partir da primeira live da agência realizada no dia 8 de Julho. O evento atingiu um número significativo de acessos, conquistando muitos turistas ao redor do país. Com isso, a empresa manteve os pacotes na plataforma, que podem ser acessados e adquiridos a qualquer momento.

No total, são três combos: Pacote Curta Foz, Pacote Top e Pacote Sem Fronteiras, que oferecem ingressos para sete atrativos diferentes mais as diárias no Tarobá Hotel. Dentre os atrativos estão Cataratas do Iguaçu no lado brasileiro, Parque das Aves, Itaipu Binacional, Marco das Três Fronteiras e o Complexo Dreams Park Show.

Para mais informações sobre a Combo Iguassu, basta acessar o site ou ligar na central de atendimento.

SERVIÇO
Combo Iguassu
+55 (45) 2102-7715



Website: https://www.comboiguassu.com.br/


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp