Na tarde de ontem, por volta das 13h04min, o Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionado para atender a um grave acidente de trânsito ocorrido na SC-135, nas proximidades da curva do chiqueirão.
No local, a equipe constatou a colisão entre uma carreta Volvo modelo FH-460, de cor branca, conduzida por um homem de 60 anos, que felizmente não sofreu ferimentos. No entanto, a situação se agravou com o segundo veículo envolvido, um Gol de cor vermelha.
A motorista do Gol, uma senhora de 57 anos que utilizava cinto de segurança, foi encontrada encarcerada no interior do carro e apresentava ausência de sinais vitais. Com o auxílio de ferramentas hidráulicas, os bombeiros conseguiram retirar a vítima das ferragens, que foi deixada sob os cuidados da Polícia Científica para as devidas providências.
Além dela, um passageiro do Gol, um homem de 63 anos que também estava com o cinto de segurança afivelado no banco dianteiro, foi encontrado inconsciente. Ele apresentava sinais vitais instáveis e suspeita de hemorragia interna e traumatismo cranioencefálico (TCE). A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a remoção em ângulo 0º e conduziu a vítima ao hospital IMAS em Tangará para atendimento médico.
A Polícia Militar ficou responsável pela preservação do local até a finalização dos procedimentos necessários. A causa do acidente será investigada pelas autoridades competentes
Mín. 15° Máx. 31°