22/09/2021 às 08h18min - Atualizada em 22/09/2021 às 08h18min

Homem agride esposa com cabo de vassoura e corda e acaba preso em Blumenau

Idoso de 63 anos acabou preso após agredir e ameaçar de morte a própria esposa no bairro Vila Itoupava

Marcos Antonio - Marcos Imprensa
NDMAIS
Idoso foi preso no bairro Vila Itoupava após agredir a própria esposa – Foto: Reprodução/Google Maps/ND
A Polícia Militar atendeu mais um caso de violência doméstica na região do Vale do Itajaí. O caso aconteceu no bairro Vila Itoupava, em Blumenau na noite desta terça-feira (21). Um homem de 63 anos acabou preso após agredir e ameaçar de morte a própria esposa.

A PM foi acionada por volta das 22h30, pela própria vítima. A mulher de 64 anos contou aos policiais que o casal estava trabalhando quando o marido joga um objeto nela e começa a agredi-la.

O homem chega a derrubar a mulher e a agride com um cabo de vassoura. Ele chegou a pegar uma corda, onde disse que ia amarrar e matar a esposa. A vítima conseguiu fugir e acionou a polícia. O homem foi preso e enquadrado pela lei Maria da Penha. Ele foi levado à delegacia para os procedimentos legais.

Caso em Indaial

Uma ocorrência de violência doméstica também foi atendida pela polícia em Indaial. O caso aconteceu um pouco mais cedo, durante a tarde da terça-feira (21), no bairro Nações.

Uma mulher de 31 anos acionou a polícia após o marido tê-la agredido e roubado o cartão do banco. Os policiais realizaram rondas e localizaram o agressor nas imediações. O homem de 24 anos foi preso e levado para a Central de Polícia.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Informações indisponíveis

0