21/09/2021 às 10h06min - Atualizada em 22/09/2021 às 12h20min

Jogo mágico match-3 para celular Harry Potter: Puzzles & Spells, comemora o aniversário de um ano

Os jogadores são convidados para uma semana de surpresas e eventos especiais em homenagem a uma ocasião especial

DINO

Hoje, a Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA), líder global em entretenimento interativo, anunciou hoje que seu mágico jogo móvel Match-3, Harry Potter: Puzzles & Spells está comemorando seu aniversário de um ano com uma semana inteira de festividades. Começando hoje, fãs de todo o mundo estão convidados a se juntaràcelebração com uma lista de sete dias de presentes no jogo, eventos, sorteios e novos conteúdos comemorando a ocasião.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210921005319/pt/

Zynga’s Magical Match-3 Mobile Game, Harry Potter: Puzzles & Spells, 
Celebrates One-Year Anniversary (Graphic: Business Wire)

Zynga’s Magical Match-3 Mobile Game, Harry Potter: Puzzles & Spells, Celebrates One-Year Anniversary (Graphic: Business Wire)

Zynga’s Magical Match-3 Mobile Game, Harry Potter: Puzzles & Spells, Celebrates One-Year Anniversary (Graphic: Business Wire)

Desde seu lançamento em setembro de 2020, Harry Potter: Puzzles & Spells encantou os fãs com seus autênticos quebra-cabeças e jogabilidade do mundo mágico. Com mais de 2.000 níveis de quebra-cabeças na jornada do jogador principal, o jogo continua a convidar os jogadores juntos para se divertirem com a diversão e emoção de Hogwarts com novos conteúdos e eventos. Destacando os diários dos jogadores no jogo neste primeiro aniversário, a Zynga lançou um novo trailer com os destaques do jogo.

“Estamos extremamente orgulhosos dos elogios e da recepção que Harry Potter: Puzzles & Spells recebeu, mas estamos ainda mais inspirados e humilhados pelos jogadores que se juntaram a nós nesta jornada”, disse Yaron Leyvand, vice-presidente executivo de jogos da Zynga. “Estamos entusiasmados em comemorar este marco com os fãs e esperamos abrir o próximo capítulo do jogo, juntos.”

Inspirado pelo aniversário mais memorável de Dudley Dursley, começando esta semana, um novo evento temático do "Zoológico de Londres" no jogo convidará os jogadores a colecionar "presentes" em seu tabuleiro para ganhar baús de recompensa. Trazendo uma reviravolta sinuosa para este evento inspirado no aniversário, os jogadores podem fazer combinações ao lado de caixas misteriosas em seu tabuleiro para liberar a jiboia do lado de dentro. A partir de 23 de setembro, os jogadores podem se juntar a uma valiosa tradição de Hogwarts com o evento House Pride no jogo, completando quebra-cabeças para ganhar pontos para sua casa com resultados rastreados em uma tabela de classificação global. De 22 a 24 de setembro, os jogadores que entrarem no jogo receberão um presente diário de aniversário no jogo para comemorar ainda mais a ocasião.

Ao longo da semana de aniversário, os visitantes do Harry Potter: Os canais do Twitter, Facebook e Instagram do Puzzles & Spells serão convidados a postar suas lembranças favoritas do jogo com a tag #PuzzlesAndSpellsAnniversary. Três jogadores serão escolhidos aleatoriamente para ganhar um pacote de prêmios de aniversário, embalado com moeda do jogo, itens, pacotes de power-up e muito mais.

Em Harry Potter: Puzzles & Spells, os jogadores entram em uma aventura da Match-3 repleta de feitiços, humor, cores e personagens da série Harry Potter. Com a trilha sonora e as vozes dos filmes originais da saga Harry Potter, os fãs revisitam de forma autêntica em dispositivos móveis a jornada de Harry pelo Mundo Mágico. Ao conquistarem feitiços e poderes especiaisàmedida que avançam pela aventura, os jogadores solucionam enigmas da Match-3 cheios de sapos de chocolate saltitantes, chaves aladas, peças de xadrez mágicas de batalha, além de outros obstáculos e objetos inesperados. No espírito de competição amigável e positiva em Hogwarts, os jogadores podem se associar ou formar clubes com outros fãs para se socializar, colaborar com estratégias de enigma, compartilhar lives e concorrer a prêmios em eventos exclusivos do clube.

Harry Potter: Puzzles & Spells pode ser jogado mundialmente em dispositivos iOS e Android, além de Amazon Kindle e Facebook. Para saber mais e se conectar com outros fãs, siga-nos no Facebook, no Instagram e no Twitter, e acesse o site do jogo em www.harrypotterpuzzlesandspells.com.

Para acessar recursos de apoio: https://www.dropbox.com/sh/haxo6yr1pvx8txl/AAACWl5QigRsekaDgzelwXyVa?dl=0

Sobre a Zynga

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Com enorme alcance global em mais de 175 países e regiões, a Zynga possui um variado portfólio de conhecidas franquias de jogos que já alcançaram mais de quatro bilhões de downloads em dispositivos móveis, entre elas, CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells, High Heels!, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Queen Bee™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Com a Chartboost, uma plataforma de publicidade e monetização móvel líder, a Zynga é uma plataforma da próxima geração líder no setor com a habilidade de otimizar publicidade programática e rendimentos em escala. Fundada em 2007, a Zynga tem sede no estado norte-americano da Califórnia e escritórios na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Sobre a Warner Bros. Games

A Warner Bros. Games — uma divisão da Warner Bros. Home Entertainment, Inc. — é uma importante editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para espaços interativos de todas as plataformas, o que inclui títulos próprios e de outros desenvolvedores em jogos para consoles, dispositivos portáteis, dispositivos móveis e computadores. Mais informações sobre a Warner Bros. Games podem ser encontradas em https://www.wbgames.com.

Sobre a Portkey Games

A Portkey Games, integrante da Warner Bros. Interactive Entertainment, é uma marca de jogos dedicada a criar novas experiências do Mundo Mágico para dispositivos móveis e videogames que colocam o jogador no centro de sua própria aventura inspirada nas histórias originais de J.K. Rowling. A Portkey Games oferece aos jogadores a oportunidade de fazerem suas próprias escolhas narrativas e se envolverem com o ambiente do Mundo Mágico para criarem experiências novas e únicas. A marca foi criada para oferecer novas experiências de jogo que permitam a jogadores e fãs entrarem no Mundo Mágico de formas imersivas em que podem definir sua própria história no Mundo Mágico.

Direitos de publicação de WIZARDING WORLD (Mundo Mágico) e HARRY POTTER © J.K. Rowling. Os personagens, nomes e indicações relacionadas de HARRY POTTER: PUZZLES & SPELLS, PORTKEY GAMES, WIZARDING WORLD e HARRY POTTER são © e ™ da Warner Bros. Entertainment Inc. ™ Zynga Inc. Todos os direitos reservados.

WB SHIELD: ™ & © Warner Bros. Entertainment Inc. (s21)

Regras de sorteio

*Nenhuma compra necessária; isso não vai aumentar as chances. Mais de 18 anos, residentes nos EUA. 22/9/21-29/9/21 PT. Sujeito às regras oficiais em https://zynga.social/HPM3Anniversary; veja para probabilidades, detalhes de prêmios e restrições. Inválido onde proibido. Patrocinador: Zynga.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém declarações prospectivas relativas, entre outros aspectos, recursos do jogo e uma promoção e eventos por tempo limitado em Harry Potter: Puzzles & Spells. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “perspectiva”, “projetado”, “planejado”, “pretende”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. A concretização ou o êxito das questões abordadas por tais declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos EUA, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Dana Whitney

[email protected]

Alexa Grandolfo

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp