01/07/2019 às 15h22min - Atualizada em 01/07/2019 às 15h22min

Objeto Casa lança novo showroom com artigos têxteis

Além da já conhecida variedade de ornamentos, a loja passa a oferecer cortinas, almofadas e tapetes

DINO

Novo showroom da loja Objeto Casa

Presente no mercado de decoração brasiliense há quatro anos, a loja Objeto Casa acaba de ampliar seu catálogo de produtos, passando a comercializar também cortinas, persianas, almofadas, tapetes, cabeceiras estofadas e papel de parede. Esses artigos ganharam um espaço de demonstração exclusivo, onde as escolhas podem ser feitas com conforto e tranquilidade. "Nosso objetivo é oferecer todas as soluções para produção de ambientes num mesmo local, proporcionando comodidade e qualidade aos clientes e profissionais da área", explica a proprietária da Objeto Casa, Simone Lima.

Além de investir em itens de fabricação própria sob encomenda, a empresária aposta também nos produtos da reconhecida marca brasileira Codex Home, especializada em almofadas e mantas, e da Via Star, empresa com 25 anos de experiência no ramo de tapetes. "São parceiros que estão em sintonia com as tendências do mercado e oferecem artigos de alta qualidade, seguindo nossa linha de trabalho", pontua Simone Lima.

A arquiteta Amélia Nogueira, que já especifica na Objeto Casa há algum tempo, aprovou as novidades. "Esses artigos são indispensáveis para a finalização dos espaços, pois imprimem personalidade por meio de cores, texturas e formas. Além de aconchegante, o novo showroom traz peças de muito bom gosto e estilos variados, que se adequam a diversos ambientes. Muito bom encontrar todos os itens de ambientação do projeto num único lugar", destacou a Amélia Nogueira. O arquiteto Elder Galvão também gostou da atualização da loja. "Achei legal a inclusão da Codex Home no catálogo, pois a marca ainda não tinha endereço em Brasília. Uma novidade que pode agregar muito os projetos locais", enfatizou.

Serviço
Objeto Casa
CLS 302, Bloco B, Loja 34 - Asa Sul, Brasília/DF
(61) 3321-0294


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp