29/09/2015 às 07h20min - Atualizada em 29/09/2015 às 07h20min

Prefeitura de Videira adota turno único a partir do dia 1º de outubro

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Videira

28/09/2015 -  A Prefeitura de Videira inicia na próxima quinta-feira, 1º de outubro, o atendimento em turno único, em órgãos e repartições da Administração Municipal. O Decreto nº 12.386/15 estabelece que de 1º de outubro de 2015 até 31 de janeiro de 2016, alguns órgãos da Administração Municipal funcionarão com horário reduzido.

 

Para as secretarias de Infraestrutura, Agricultura e Meio Ambiente, Fundação Municipal de Esportes, INPREVID e FASM o horário especial será das 7h às 13h. Já para as secretarias de Administração, Finanças, Planejamento, Turismo e Cultura, Desenvolvimento Econômico e Habitação, além da Procuradoria Jurídica, Departamento de Vigilância Sanitária e para o Órgão Executivo de Trânsito no Município de Videira – ORTRAVI, o horário de atendimento ao público será das 12h30 as 18h30.

 

O Departamento de Notas de Produtores Rurais funcionará em horário integral das 7h as 18h30. De acordo com o Decreto, fica mantido o atual horário de expediente nos seguintes órgãos da Administração Municipal: Secretaria Municipal de Saúde e Ação Social, Secretaria Municipal de Educação,     Biblioteca Municipal, Administração do Terminal Rodoviário “Waldemar Kleinubing” e Departamento Administrativo dos Cemitérios Municipais.

 

Segundo a secretária de Administração – Luciane Santos, a intenção do novo horário é promover economia aos cofres públicos, por meio do consumo de luz, material de expediente, telefones fixo e móvel, pagamento de horas extras, locomoção, entre outros aspectos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »