Tv ESPORTES TESTE

Colisão frontal envolvendo dois Veículos em videira

No Distrito de Vista Alegre (próximo ao Capital Clube),

Por Marcos Antonio em 09/02/2021 às 15:27:44

O Bombeiro Militar de Videira foi acionado para atender uma colisão frontal seguido de saída de pista entre veículos de passeio na rodovia SC-355 no Distrito de Vista Alegre (próximo ao Capital Clube), sendo um Fiat UNO, o condutor era um homem de 30 anos, encontrava-se consciente e desorientado no interior do veículo.

Com encarceramento tipo físico I, foi utilizado de ferramentas eletricohidráulicas para retirar o teto e os bancos do veículo para criar espaço e retirar a vítima das ferragens, apresentava sinais de hemorragia interna, politraumatizado, contendo fratura fechada no fêmur esquerdo, pelve e membro superior esquerdo, e fratura exposta no fêmur direito, após a extração ficou aos cuidados e conduzido pelo SAMU ao Hospital Salvatoriano Divino Salvador.

Sendo o outro veículo um Fiat ARGO, estava desocupado, sendo seu motorista conduzido, antes da guarnição chegar ao local, por populares. Os veículos permaneceram no local fora da via aos cuidados da Policia Rodoviária Estadual para as demais providências.

Comunicar erro

Comentários